URGENTE: Vendedor dá detalhes que complicam Lula

Rodrigo Fonseca, o vendedor da cozinha Kitchens para o triplex do Guarujá, deu um depoimento ao Ministério Público Federal no qual torna a situação de Lula muito mais complicada do que já está.

Ele deixa claro que houve uma operação envolvendo a OAS para ocultar o beneficiário final do imóvel, e quem aparece como cliente é, novamente, Fernando Bittar, o mesmo que alegam ser o dono do sítio de Lula. Se antes já estava esquisita a relação entre Bittar e Lula, agora isso piorou. Parece que ele é realmente um laranja no esquema.

Veja o vídeo:

Anúncios

6 comentários sobre “URGENTE: Vendedor dá detalhes que complicam Lula

  1. Minha opinião é que ele vai espernear até o final
    Um nordestino com pouquíssima instrução que chegou à presidência do Brasil, com uma fortuna incalculável que lhe possibilita contratar 20 dos melhores advogados dEste País, não vai querer perder seu sonho de grandeza máxima que é se tornar o generalíssimo quando e se pudesse transformar o Brasil numa potência comunista. Seu sonho é uma dacha e toda a Nação subjugada. Ele não contava com a reação da população e com a força de nossas instituições. Mas ele perdeu, graças a Deus. Mais cedo ou mais tarde terá de acertar com a Justiça por todos seus desmandos. Este é o fim natural daqueles que se julgam acima de tudo e de todos. É um megalomaníaco incorrigível.

  2. Só mutreta Lula quis esconder de todas as formas a titularidade do sito fica muito claro a participação de Bitar no negócio tudo feito para que Lula usasse o Sítio com a família sem despertar suspeita a quem quer que fosse o Triplex não foge à regra a cozinha do Triplex foi feita pela mesma empresa a Kitchen

Deixe uma resposta