Temer grava vídeo contra-atacando jornalistas petistas que o difamaram

Em uma reação surpreendente, o presidente Michel Temer gravou um vídeo contra-atacando jornalistas de extrema-esquerda que o difamaram nos últimos meses, alegando que o governo adotaria medidas impopulares.

No vídeo, Temer deixa claro que os boatos sobre o fim do SUS e o aumento da carga de trabalho não têm nenhuma fundamentação e que não passam de mentiras deslavadas. Confira:

Anúncios

8 comentários sobre “Temer grava vídeo contra-atacando jornalistas petistas que o difamaram

  1. À noite, antes de dormir, acenda no Turíbulo um incenso de resina de aroma suave. Deixe essa fumaça que sobe aos céus, EMBEBER SUA PLAQUINHA DE Fora Temer, balançando o Turíbulo em direção às letras de Fora Temer. Incense bem a plaquinha ou o cartazinho.

    Toda noite faça isso. Sempre durma com sua plaquinha do lado da cama (se possível, por favor, pode dormir abraçado a nossa amada plaquinha). Ao sair, ao ir a uma passeata, ao ir ao cinema, ao viajar de ônibus, ao ir comprar carne, LEVANTE bem sua plaquinha para que todos a enxerguem. Faça todo mundo vê-la. Na fila da loteria, também.

    Mostre vossa sabedoria, inteligência, e que se trata de alguém gênia, pois afinal você está portando a plaquinha “Fora Temer”. Não se esqueça, são os incensos dos turíbulos que nos ajudarão — nós gênios!

Deixe uma resposta