Protesto petista em Nova York fracassa e vira piada na internet

Durante visita aos Estados Unidos, o presidente Michel Temer se tornou alvo de um mini-protesto realizado por petistas residentes em Nova York. Na internet, o evento teve a confirmação de 25 pessoas, enquanto outras 32 se mostraram interessadas em comparecer.

Do lado de fora do hotel em que o presidente se hospedou, menos de 20 pessoas carregavam cartazes com os dizeres “Fora Temer” e “Golpista”. Temer não se importou com o pequeno grupo, e seguiu seu caminho sem maiores sobressaltos.

O fracasso do que seria “uma série de protestos realizados contra o presidente durante sua estadia em Nova York” se tornou piada na internet. Nas redes sociais, internautas estão comparando o fracassado protesto com o protesto realizado durante o show de Caetano Veloso em Paris, quando um grupo gritou “Fora Temer”. Vários memes estão circulando com os dizeres: “Defender o PT em Nova York é fácil”.

Anúncios

27 comentários sobre “Protesto petista em Nova York fracassa e vira piada na internet

  1. Pessoas que não tem o que fazer,dou uma dica::: Vão ver os museus,correr no Central Park, comer um cinamom roll e um café, olhar as lojinhas, entrar em um sebo, fazer uma tatoo, ah, sabe vão se catar kkk

  2. ESSES BABACAS DEVEM ESTAR PASSANDO FOME NOS EEUU, E SE VENDERAM POR UM SANDUICHE DE MORTADELA…ou FAZEM PARTE DAQUELAS BOCADAS, QUE OS CUPINCHAS DO PT QUE TEM , COMO CARGOS EM EMPRESAS DO GOVERNO BRASILEIRO, QUE ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS……HA CASOS DE EMPREGO PARA MARIDO E MULHER, CUPINCHADOS DO GOVERNO DILMA !!! UM ESCARNIO.

  3. PTistas sendo OQUE são…. Incoerentes …mesmo sabendo que Temer foi o VICE da presidente eleita, obviamente pelos próprios…
    Definitivamente, eles não querem o bem do Brasil, querem o bem do PT !!!

  4. Completamente sem noção, não….??? tenho conhecidos, PTistsas rochos, abobados a té o fim, cheios de argumentações sem a menor lógica, fazem filminhos , ridículos, com plaquinhas escrito “fora Temer”, “não ao golpe”, com 5 ou 6 pessoas em cena, bradando palavras de ordem……. Todos vivendo em Toronto, há mais de 10 anos…..!!! São uns ridículos….!!!!

  5. Chega a ser irônico! Kkk! Petistas que moram em New York, querendo chamar a atenção dos americanos, com cartazes em inglês! Logo eles que dizem que os EUA é um monstro capitalista, que os EUA financiaram os movimentos pró impeachment. Pq? Querem o apoio americano agora? Vão protestar em Cuba, Venezuela, esses não são os países a serem seguidos, segundo os petistas?

  6. Isso e que é incoerência. Socialistas morando NY. A sede do capitalismo, que os socialistas e comunistas tupiniquins odeiam, mas não vivem sem a tecnologia que eles criam. Realmente não fazem o que dizem. Você pode tirar o infeliz da favela e levar para NY, mas a favela vai junto, é inerente ao ser inferior.

Deixe uma resposta