Porchat e Adnet têm audiência abaixo do esperado e podem ser cortados

Recentemente, dois programas ao estilo Talk Show estrearam na televisão brasileira. Um deles, na Rede Globo, conta com o humorista Marcelo Adnet, que já atuou em emissoras como Multishow e MTV. Seu programa, o Adnight, apesar de uma boa divulgação, teve audiência muito mais baixa do que a desejada pela emissora.

Outro que também já esteve nas manchetes do Jornalivre é o humorista Fábio Porchat. O Programa do Porchat é um fracasso retumbante desde os primeiros dias, chegando a perder na audiência para o programa de Xuxa Meneghel e o da emissora concorrente, da apresentadora Patrícia Abravanel.

A situação de Porchat, no entanto, é pior que a do global. Adnet ainda pode ter uma chance, porque a Rede Globo tem como tradição investir um pouco mais nas suas apostas. A ideia será a de colocar o apresentador em mais evidência antes de decidir cortá-lo de vez. Fábio Porchat, por outro lado, está em maus lençóis. Nos bastidores da Record já se fala em demissão, e apesar de ele já estar todo esforçado querendo renovar antecipadamente seu contrato, a emissora demonstra total desinteresse nisso.

É provável que o ator de Porta dos Fundos tenha que voltar para o Youtube bem breve. Adnet ainda tem tempo para pensar.

A teoria para o fracasso de ambos, ainda mais quando comparados com o concorrente Danilo Gentili, que chegou a desbancar o reconhecidíssimo Jô Soares, é a de que eles desagradaram o público especialmente por suas reiteradas posições políticas. Enquanto Gentili se mostra mais despreocupado, fazendo piada com tudo e todos, estes dois aparentam ter um lado nessa história fazendo humor politizado e sem graça.

Anúncios

68 comentários sobre “Porchat e Adnet têm audiência abaixo do esperado e podem ser cortados

    1. Na Globo só permanece quem é de direita, liberdade de se expressar é proibido mesmo sendo um programa de humor. Eles são muito bons, Fábio Porchat faz falta na Internet.

  1. Quanta “ignorância”, vulgo “analfabetismo funcional”, tanto humorístico quanto político…O bom humorista, não pode ser um mero “comediante”. Para quem “não sabe”: Humorista é aquele verdadeiro artista que CRIA e INTERPRETA a própria piada (exemplo maior é CHICO ANYSIO)…Como esses dois, apenas (e o “dentadura” pior, ainda) interpretam as piadas criadas por outros, são, apenas COMEDIANTES!.. E, não tão bons, como “se acham”!!!…Mas, como vivemos na era do “me engana que eu gosto”, a concorrência midiatica “fabrica seus pseudo-ídolos” baseada em pesquisas “dirigidas”, como são todas elas… Como o dinheiro público está sobrando, fabriquem-se ídolos “Rouanet” ativistas políticos, que não se sustentarão, sem essa verbinha…Acabou a mamata…Acaba a sucessão de ídolos, o que nada tem a ver com política…Quem é BOM, mesmo, permanecerá (Wagner Moura é exemplo)…Pro resto…TCHAU!!!…

    1. Nem esses dois, e muito menos o rato do wagner moura, são bons!
      Esses caras são péssimos, comediantes ou humoristas… tanto faz, são lixo!
      Pústulas que sempre morderam a Lei Roaunet, com produtos de qualidade duvidável!

  2. Fábio Porchat foi o pior investimento da Record. Cara sem noção, debochado, sem limites, sem graça e petista. Todo errado.
    Na abertura das olimpíadas troquei de canal só por causa dos comentários do idiota dele.

    1. Agora só vai me falta desejar a morte dele por ser pestista né. Não estou levantando bandeira partidária pra nenhum dos lados mas estou vendo que a muito ódio em relação as pessoas por sua posição política. Uma reflexão que tive que hoje todo mundo é DJ e o FUNK é cultura e nos dias atuais todo mundo é politizado.

      1. Que pena. Gosto do programa do porchart

        Ainda bem que Deus não da asa a cobra. O povo gosta mesmo é de de criticar, julgar. Descer a lenha.

        A vida é risco, pelo menos eles dois estão tentando, se não der, parte pra outra.

        O que você está fazendo pra ser diferente? Ou prefere ficar do outro lado ai descendo a fila nos outros? Se liga malandro

        Nem Jesus agradou a todos. Imagina…

      2. Seu comentário é completamente insípido, sem noção, nem deveria ter sido redigido!
        Você deve ser, também, um acéfalo petista!

  3. Fora Fabio Porchat, Fora Adnet….kkkkkkkkk vcs são tão engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir kkkkkkkkkk

  4. Bem na verdade, o motivo do fracasso é simples: Porchat e Adnet são fracassados, resolveram copiar o Gentili na cara dura, e agora estão tendo um choque de realidade, levando um coice da vida.

  5. Eu acho, que o país está passando por um período muito conturbado politicamente e artista, que são pessoas públicas,entram em nossas casas,e deveriam tomar muito cuidado em se envolver com política. Eles são vistos, como uns ídolos, pessoas e personagens,que muitas vezes amamos e idolatramos. No momento que expressam suas tendências políticas, se chocam e quebram o encantamento,muitas vezes criando até uma certa antipatia. Muitos estão perdendo seus espaços com seus telespectadores, exatamente por isso. Eu mesma, criei uma certa antipatia, por alguns artistas que eu admirava muito, justamente por se ridicularizar junto à mídia.Acho que não deveriam misturar as expressões levadas a público, causam uma confusão de imagens. A nossa política, está um lamaçal,alguns programas e artistas, que deveriam ser um entretimento,um momento de descontração, acabam se tornando mais uma decepção. É apenas minha opinião.

  6. Acho que foi pelo posicionamento político sim, pois ambos, forçaram seus entrevistados a responder o que eles queriam ouvir. Um apresentar deve procurar ser o mais neutro possível, principalmente os iniciantes que ainda não conquistaram simpatia e estabilidade no que fazem.!

  7. Dois programas sofríveis, dois artistas medíocres que só fazem sucesso por vivermos em uma nação de ignorantes sem a cultura alguma. Para a Record, bem feito, paga o salário com dinheiro dos dízimos dos fiéis a um cara que fez sucesso debochando da fé que eles pregam. Já o Porchat, obrigado a trabalhar na emissora do dono da igreja que ele sempre ridicularizou. Ambos se merecem. So no Brasil uma situação tão cômica quanto essa. Nem falarei do Adnet, salvo estivesse com problemas mentais.

  8. Coitado do Fábio Pôchato!Espero que ele consiga emprego fazendo Lula e Dilma ri.Mas esperai…Lula estará na cadeia e Dilma desempregada.Tá maus.

  9. Fabio Porchat e Marcelo Adnet tem algo em comum: São socialistas roxos e tem aversão a evangélicos, católicos e odeiam o Cristianismo, fazendo piadas sobre Jesus e toda a história cristã. Estão pagando pelo deboche que fazem em seus programas e peças publicitárias nas mídias sociais e ainda vão comer muito o pão que o diabo amassou tendo toda a rejeição do público brasileiro que em sua maioria é cristã. Se eles querem fazer um humor típico desses vão fazer lá na Suécia, Noruega e Finlândia onde há uma grande concentração de ateus confessos e parem de encher o saco dos outros por aqui, ou então se adequem a um país mais conservador fazendo um humor mais conservador como antigamente!

  10. Fabio Porchat e Marcelo Adnet tem algo em comum: São socialistas roxos e tem aversão a evangélicos, católicos e odeiam o Cristianismo, fazendo piadas sobre Jesus e toda a história cristã. Estão pagando pelo deboche que fazem em seus programas e peças publicitárias nas mídias sociais e ainda vão comer muito o pão que o diabo amassou tendo toda a rejeição do público brasileiro que em sua maioria é cristã. Se eles querem fazer um humor típico desses vão fazer lá na Suécia, Noruega e Finlândia onde há uma grande concentração de ateus confessos e parem de encher o saco dos outros por aqui, ou então se adequem a um país mais conservador fazendo um humor mais conservador como antigamente!

  11. eu nunca vi um programa mais ruim do que desses dois..! Porcha so grita, analfabeto funcional, sem graca, programa lixo nota zero..! Adne pior ainda, eu nao sei de onde eles tirou que sao humoristas..! Dinheiro jogado fora, alias a TV Brasileira faz programa nao sei pra quem..! cada programa pior que o outro.

  12. Fábio em entrevista ao tiririca, criou um quadro menino lindo ou abestado.
    Quando a pessoa citada fosse boa para o TIRIRICA deveria ser dado o título de menino lindo e quando fosse uma pessoa que o TIRIRICA não simpatizasse de abestado.
    Depois de algumas personalidades veio a vez do bolsonaro, TIRIRICA falou que ele era polêmico, mas lhe deu o título de menino lindo.
    Aí me vira o Fábio em rede nacional e diz que o cara não pode achar ele menino lindo por milhares de motivos.
    Não sou fã de bolsonaro só queria que ele respeitasse a opção do convidado mas ele foi extremamente grosseiro e deselegante, para expor suas convicções políticas depois deste dia nunca mas o assisti.

  13. Assisti uma vez o programa do Fábio Porchat e 1 vez do Adnet! Não gostei de nenhum dos 2! Talk show, ridículo, não ri o programa inteiro! Não achei graça de nda! Não tem criatividade alguma, cópia descarada do programa do Danilo Gentilli! Gastaram tempo e dinheiro, e não souberam investir um pouco + em criatividade, fazer algo diferente! Pra mim isso se chama, malandragem! Globo poderia tirar a m#|]@ do zorra total, outra bosta sem fim! Tá louco! É por esses motivos q vale a pena vc pagar + caro e ter canais fechados! Pq se depender do canal aberto, estamos ferrados!

  14. Ambos perderam totalmente a graça com os humores engessados que as TVS ditam. Esses caras, quando são bons, só dão certo em canal alternativo ou no YouTube.

  15. Não acho o Adnet bom comediante, mas mas precisa tomar cuidado com o que diz e o fala…..
    Afinal se ele diz fora Temer no momento políticos q estamos vivendo gera impressão de que o está querendo aderir a uma campanha do sem noção .
    Eu digo nesse momento Fora Adnight, pense no que fala e sua política de defender a Rouanet dinheiro público, não acho q a GLOBO não gostou nadinha do seu Fora Temer.
    Eu digoooo….. fora programa chato!!!

  16. Creio que a TV aberta já deu o que tinha que dar, programação sem graça e sem criatividade em todos os canais, as novelas então? Enredos clichês, previsíveis e sem graça. Jornalismo parcial e sem credibilidade. Creio que é chegada a hora do governo rever essas conceção e investir em novos canais, pois existe muita coisa interessante e construtiva em canais fechados.
    Quanto aos dois “humoristas” em questão, apesar de não terem graça nenhuma, desejo boa sorte a eles e que acordem pra realidade, pois fazer graça é algo muito sério!

  17. O programa Adnight é ruim no todo, nada salva, ele é sem graça, chato e se mostra completamente perdido, nota-se claramente que ele não sabe para quem está fazendo graça e qual a intensão. A pouca audiencia se dá devido a participação de atores globais consagrados como Lilian Cabral que em qualquer programa que estiverem tem gente assistindo.
    Já o programa do Porchat é difícil de comentar, não vejo nem que tem um formato com condições de ser mantido na TV, é uma mistura que se tirar e alterar quadros ninguém vai notar. Tem horas que você vê claramente uma cópia do Danilo no meio daquela parafernália toda, tem horas que você vê o Jô. O Porchat só é mostrado com personalidade quando o assunto ou a entrevista confronta com a política, como aconteceu na entrevista com Tiririca, aí o seu sangue esquerdista sobe a cabeça e ele esquece de tudo, inclusive da audiencia e da possível perda do
    programa. E, acho
    que nem ele mesmo gosta do programa,
    e sim que é um programa que eles (Porchat e equipe) acreditam
    ser capaz de derrotar Gentili e demais, e estão se enforçando ao máximo para seguir o plano.

  18. Adoro o Fábio Porchat, acho que ele deveria continuar no YouTube, essas emissoras não estão com nada eu também não aceito esse golpe, o que o povo não entende porque não estudam, são pessoas incultas, que o pt era a democracia que tiraram de nós, e agora é só esperar o pior😡😡😡

    1. Você é retardada Sueli? Quando você vai perceber que o PT é o partido mais corrupto do país? À dez anos atrás eu te chamaria de ingênua por acreditar no lula mas hoje eu só posso pensar que você é retardada

  19. Eu adoro o Fábio Porchat, acho que ele deveria continuar no YouTube esses programas de TV não estão com nada e sobre ele falar sobre o golpe, qualquer cidadão bem informado estaria preocupado, pois com a saida do pt acabou a democracia, acho que o povo deveria estudar ser mais informado antes de ficar falando besteiras, quero ver agora o Brasil nas mãos dos tucanos novamente😡😡😡😡

Deixe uma resposta