Para quem não lembra, em 18 de março houve uma manifestação pró-PT realizada na Avenida Paulista. O “evento” contou com a presença de altos figurões do partido, como o ex-presidente Lula, e também com Vagner Freitas, presidente da CUT.
Freitas fez ameaças a Sérgio Moro, dizendo que eles iriam “se livrar” do juiz. Por isso foi aberta uma investigação. A Justiça Federal rejeitou os pedidos de arquivamento, o que significa que o processo terá continuidade e poderá resultar em punição contra o sindicalista.
Anúncios
Eu sou diretora sindical e levo muito a sério o meu trabalho em defesa dos trabalhadores , assim como tbm acho muito justo todas as investigações e concretas todas as provas levantadas em torno do PT durante as investigações da Lava Jato PARABÉNS AO JUIZ SSÉRGIO MORO.
Marcia Cristina Damasceno, parabéns, você tem o meu respeito! Digo mais: sou visceralmente contra o “socialismo/comunismo” do PT, mas também sou visceralmente a favor de que se ponha na cadeia todos os corruptos, independentemente do partido político a que pertençam.
Tem que ptender esse vagabundo para ele aprender a respeitar uma autoridade. Ele deveria ter daido preso naquela hora. Alfredo
Essa cara de vagabundo e frouxo, tem que pegar porrada, por incentivar outros dementes a praticarem violência contra o próprio povo.
Este canalha vagabundo do Vagner Freitas, chefe da organização terrorista chamada CUT, já devia estar preso por ameaça à ordem pública e tentativa de obstrução da justiça. Se a Justiça Federal tiver seriedade, ele não sairá desta impune. O Brasil precisa se livrar é de vagabundos como você Vagner Freitas. Quero ver se você vai ser homem na frente de um juiz seu covarde.