Mercadante toma escracho em Lisboa após furar fila em aeroporto

No aeroporto de Lisboa, o ex-ministro petista Aloizio Mercadante tentou furar a fila.

Em resposta, tomou um sonoro escracho.

Uma das pessoas o questionou se ele, em Lisboa, “pensava que ali era o Brasil”.

Anúncios

18 comentários sobre “Mercadante toma escracho em Lisboa após furar fila em aeroporto

  1. Pergunte com que dinheiro esse vagabundo está passando na Europa? Com o nosso, é claro! Ele está até hoje recebendo porque essa gente não tem escrúpulo e ele apelou para uma tal de quarentena…aí foi passear. Se falta dinheito para a saúde, se as pessoas que não podem ter acesso ao Sírio Libanês como o bandido-chefe, continuam morrendo nos corredores daquilo que antes do PT se chamava HOSPITAL, a razão é essa; eles…amam tanto o povo! Mas entre povo e boa vida eles escolhem essa ultime com dinheiro …do povo. CHICO ANISIO foi um severo crítico desse comportamento. Lembram do deputado Justo Veríssimo? Pois é, para esses bandidos…o povo que se exploda !!!

    1. A polícia federal tem que acionar a interpol pra prender ele é trazer esse cúmplice do lulaaadrao família de ladrões pt mst na cadeia já extinção pt mst temerrr traidor coligação pt mst extinção ja limpeza já extinção intervenção militares já intervenções militares constitucional militares no poder ja intervenção militares constitucional militares no poder ja intervenção militares constitucional militares no poder ja intervenção militares constitucional

  2. Mais uma vez a MENTIRA!
    ELES, os políticos e os petistas especialmente, deveriam pedir desculpas à Nação Brasileira por terem mentido institucionalmente por 13 anos, levando o Brasil à falência e fazendo nosso povo ter de pagar pelo roubo organizado
    As vaias são apenas um aviso civilizado de que essa gente(!?) Não será bem vinda na nossa sociedade civil.
    Cadeia nos criminosos!

    1. Renato, imagina só, 13 anos deu nisso, os outros para trás, a gente esquece, o puto do povo brasileiro tem memória curta, curta essa corja que está aí de PMDB/PSDB/PP/DEM E OUTRAS TANTAS SIGLAS QUE EXISTEM NESSE PAÍS.

      1. O que fazer, então? Os militares foram corretos, por acaso?
        Mesmo assim, ainda será melhor talvez com a volta dos mesmos ao Poder.
        Em 64 acabaram todos os partidos. RESTOU somente dois.

  3. Enquanto no Brasil prevalecer essa corruptocracia( democracia de araque) eles vão continuar zombando do povo! Pregam e se dizem socialistas, mas querem viver capitalistas. Afinal claro que sabem o que é bom. Está passando da hora de uma revolução que acabe definitivamente com essa falsa democracia, com essa hipocrisia, que favorece apenas os políticos espertalhões, e aniquilam com o povo. Para não perceber isso, tem que ser muito lesado, ou mal intencionado mesmo! Acorda povo!!! Peça socorro!!! Num país sério o integrante da quadrinha aí, estaria na cadeia e não furando fila em Portugal.

  4. Como Brasileiros fomos traídos, e agora estamos livres do governo sujo do PT. Porém infelizmente não se consegue enxergar um substituto sequer senão o Exército Brasileiro.

  5. UM JUIZINHO DAQUI DE GUARAPARI ME BLOQUEOU NO BANCO POR CAUSA DE UMA DÍVIDA DE ICMS NO VALOR DE DEZESSETE MIL REAIS ATRAPALHANDO MINHA VIDA E UM FILHO DA PUTA DESTE TA SOLTO E PASSEIA PELA EUROPA

  6. Pessoal não é só Europa não, encontrei esse cara nós Estados Unidos num voo que ia para Las Vegas o que comunista vai fazer na América?
    É com nosso dinheiro.

Deixe uma resposta