Stédile, da facção MST, diz que vai atacar todo o Judiciário se Lula for preso

No passado, o líder da facção MST, João Pedro Stédile, foi definido por Lula como aquele que teria um “exército” para lutar pelo partido em qualquer situação.

Com razão, a frase foi encarada como uma ode à violência, uma vez que os casos de milícias bolivarianas matando e agredindo pessoas na Venezuela e Bolívia começaram a aparecer aos montes. Agora, em desrespeito ao Estado de Direito, o líder miliciano Stédile faz novas ameaças caso Lula seja preso.

Tecnicamente, o que ele lança é uma ameaça, uma vez que as decisões judiciais existem para serem respeitadas, independente de agradarem ou não as pessoas incomodadas. Caso exista o incômodo, a pessoa deve recorrer até a última instância possível.

Nada justifica uma ameaça tão anticivilizacional com esta vista abaixo:

Anúncios

27 comentários sobre “Stédile, da facção MST, diz que vai atacar todo o Judiciário se Lula for preso

  1. Pago para ver alguém considerar o lula herói depois dessa vasta acusação contra o chefe da ORCRIM, apontado pelo MPF. Duvido a esquerda se reunir a frente dos tribunais para achincalhar os juízes e membros do Judiciário. Isso que o stedile fala é uma mera ameaça de desesperado que não tem força nem pragmatismo; Dizer que a população vai se revoltar pela prisão do lula é um enredo político, uma mentira repetida várias vezes para se tornar uma verdade no subconsciente do povo. Pago para ver, após a prisão do Lula, Dilma, Glaise e CIA a esquerda s reerguer após essa desmoralização toda.

  2. Este senhor está equivocado. A condena de Lula vai ter um impacto demoler na imagem moral dele. Especialmente em momentos em que a Lava Jato tem mais de 85% de aprovaçao. Nao estamos em 1980. Se ele fizer o que diz, o custo político para Lula, o PT a esquerda em geral, vai ser negativo.

    1. A lava jato tem 85% de aprovação? Deu na globosta- só pode! Por que em vez de conversar fiado não procura conhecer profundamente a vida do juizeco moro? Estivéssemos nós em um país sério, esse cara já estaria atrás das grades. Como não sou golpista como você, indico a leitura do livro A Privataria Tucana, que traz provas e convicções. O juizeco perdoou a quebra do Banestado, em plena era fhc., causando enorme prejuízo à nação. É velho conhecido do doleiro Youssef. Deixa de ser cego, cara! Golpistas e fascistas como você não passarão!

      1. Se fosse um país sério, vc estava na cadeia sua idiota!
        Defensora do indefensável!
        Babaca!
        Desrespeita um juiz que o país admira.
        Vá morar na Venezuela ou Cuba sua imbecil.

      2. Só falta vc falar : Viva a Bol[ivia!! Viva a Venezuela!!, Viva Cuba !!!! com seus governos “democratadura”. Vcs são contra a Ditadura que houve no Brasil, mas apoiam as dos out
        ros países. Não dá para entender vcs.

      3. CONHEÇA O CURRÍCULO DO JUIZ SÉRGIO FERNANDO MORO. E, ALÉM DISSO, VOCÊ DEVE AVERIGUAR PARA CONHECER QUANTAS PESSOAS FORAM CONDENADAS POR ESSE JUIZ NO EPISÓDIO BANESTADO. SERÁ QUE ESSES ADJETIVOS FORAM APLICADOS JUSTAMENTE?

  3. Esse sujeito é um bobo da corte querendo fazer alguma intimidação. Na hora que o Luladrão for preso, tem que juntar toda a escória, inclusive esse bocó, e trancafia-los atrás das grades.

  4. Essas palavras sao apologiad a crimes!!
    Resumindo apologia a a atitudes desse genero e crime cadeia neles mas sem direito a prisao domiciliar.
    Cama de concreto pra esses petistas.

  5. Esse cara já era pra tá preso se foce qualquer um de nós já estava preso cadê a justiça é só pra pobre só fala em prender o lula e nada se tem prova prende

  6. O stedile já deveria estar preso a muito tempo pelo fato de ser o comandante de uma organização criminosa terrorista. Isto só não aconteceu porque seus comparsas estavam no poder. Novamente ele ameaça o judiciário e o povo brasileiro ao fazer uma afronta à justiça. A lei deve ser cumprida,. Espero que em breve esta organização terrorista MST seja desarticulada e seus integrantes presos. Apoiamos a justiça, apoiamos SERGIO MORO e o MPF.

  7. “Que porra de democracia é está em que vivemos?
    Que porra de país é este……….?”

    Garçom?

    – Sim!

    Uma intervenção militar por gentileza. Só não se esqueça de acrescentar no cardápio uma nova constituição que prenda, se for o caso, e execute criminosos.

    – Sim, claro. Vamos esperar o Luladrão ser preso e os fanáticos esquerdistas começarem a quebrar tudo. Garanto um resultado plenamente satisfatório.

    Quanto isso vai custar?

    – Apenas a sua alma e seus anos de vida.

    Não tem outro jeito?

    – Você mora na america latina esqueceu?

    Ok, Sobremesa?

    – Sim, temos retaliação, criminosos se passando por mocinhos além de abduções e amnésia coletiva.

    Engraçado, pensei que essa fosse a entrada.

    – O que está havendo meu jovem, sua memória vai mal?

    Oquê?

    – Esqueceu das eleições e da constituinte de 88? A entrada é essa!

    Entendo, a mentira têm raízes tão profundas e consistentes que até parece verdade.

    – Mais alguma coisa?

    O troco, né?!

    – Ahh me desculpa, não lhe informei?! O troco foi utilizado no lugar do papel, pois, a receita e o estoque disponível não eram suficientes para a prescrição do artigo em pauta, isso lhe foi imposto mas, não se preocupe, estamos pensando em você.

    Sei, tchau! ( Só me faltou pedir gorjeta)

    – Hey, amigo…!

  8. Acho muito bom que o Stédile e associados façam ameaças e tomem atitudes radicais. Quanto mais besteiras fizerem, melhor. Mais corda para se esforçaram…

  9. Lula Heroi? Heheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeee so se for no inferno, o vagabundo vai ser preso e todo Brasil vai festejar de alegria por se livrar do barbudo assassino ladrao. Lula vai morrer na prisao.

  10. Impressionante o tamanho da burrice da direita! A esquerda vai se mobilizar, sim, seus idiotas! Inclusive pra salvar a maior parte de vocês da violência generalizada, que a direita, esta sim, PRATICA todos os dias contra a juventude negra em nosso país. Burrice, dizia Adorno, é uma “cicatriz” na consciência da pessoa. Impressionante o tanto de cicatrizes em vocês

  11. Qual a instituição séria nesse Brasil ? P chamar o Presidente Lula de ladrão? Nenhuma: estão todas carcomidas pela Corrupção! Quem deveria ir preso é Moro mentiroso; Teori Vázquez corrupto e aecinho do po e fora temer! Vamos dar a resposta nas urnas! Nos aguardem!

  12. Esse Senhor, com todo respeito, mais parece um touro no picadeiro, tentando dar chifradas e coices, muito bravo, mas, e daí, quem vai se importar com isso?

  13. Este vagabundo nunca trabalhou, viveu e ainda vive às custas do erário público manipulando uma massa de pobres coitados que a mando dele invadem propriedades pelo pais inteiro. Em qualquer pais decente estaria no fundo de uma cadeia.
    FRANCISCO XAVIER MARIANI

Deixe uma resposta