Presidente da Associação Paulista de Magistrados repudia ataque de Lula aos concursados

Como diz o Estadão, o juiz Jayme de Oliveira, presidente da Associação Paulista de Magistrados, principal e mais influente entidade da toga estadual de São Paulo, declarou que “a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o serviço público não é digna de quem já ocupou o cargo mais alto da República”.

Na quinta (15), Lula fez um teatro para atacar a Operação Lava Jato, que o denunciou por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá. Lula disse que existem servidores concursados e diplomados que são ‘analfabetos políticos’.

“Dizer que o servidor público é um analfabeto político e que os eleitos pelo voto obrigatório nas urnas são os trabalhadores mais honestos do país é uma ofensa a quem por meio de concurso ocupa cargo público nas estruturas dos três poderes”, declarou Jayme de Oliveira, em nota pública.

“A Associação Paulista de Magistrados repudia esse discurso e reafirma sua confiança nos servidores públicos de todas as esferas e muito especialmente da Magistratura paulista e brasileira.” Jayme destacou que “o serviço público é fundamental para o funcionamento das instituições democráticas e o respeito aos servidores uma exigência de todo homem público e de todo cidadão”.

A nota assim se conclui: “A Apamagis externa seu respeito aos servidores e aos valores da República brasileira.”

Anúncios

18 comentários sobre “Presidente da Associação Paulista de Magistrados repudia ataque de Lula aos concursados

  1. Foi um discurso ridículo! Cada vez que ele se põe a fazer algum, só diz incoerências. Sem dúvida ele pensa que qualquer sandice que diga, será um mantra aos seus asseclas e a militância. Como sendo ele quem é, fosse intocável. Pior ainda que considera a si, referência de sabedoria e idoneidade. Um ególatra contumaz!

  2. Foi um discurso ridículo! Cada vez que ele se põe a fazer algum, só diz incoerências. Sem dúvida ele pensa que qualquer sandice que diga será um mantra aos seus asseclas e a militância. Como sendo ele quem é, fosse intocável. Pior ainda que considera a si, referência de sabedoria e idoneidade. Um ególatra contumaz!

  3. Isso não é só egolatria, é a certeza da impunidade que pode fazer e dizer tudo que quer. Esse ladrão se acha acima do bem e do mal, pensa ele que nada pode atingi-lo.

  4. O homem se acha imbatível, intocável, se colocou numa redoma aonde não será atingido jamais, passa por cima de tudo e todos , ofendendo pessoas que realmente lutaram por seu objetivo, passou dá hora de alguém tomar uma atitude drástica contra ele, e se isso não acontecer, como ficamos nós povo brasileiro.

  5. Se é que existe justiça neste mundo vou acreditar quando este verme for julgado, condenado e preso para pagar tudo de ruim que causou ao Brasil e aos milhões de brasileiros desempregados e individados por toda corrupção dos petralhas. Cadeia neles MPF e Sergio Moro.

  6. Gostaria muito de presenciar ou assistir a uma entrevista, em que um reporter faria uma pergunta ao ex presidente lula se sabe cantar o nosso Hino Nacional ?
    se afirmativo ?
    Pediria para cantar
    Acho que nem isso ele sabe … imaginem o resto então. …
    Antes de ofender a todos os brasileiros concursados ou não.

  7. Fazer comentários sobre esse analfabeto é perder tempo, mas vai aqui um lembrete: “lula vc vai pra cadeia kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk que vai, vai, embora demore”

  8. sei la eu não ouvi o comentario dele temos que ver para dize onde ele quis chegar com essa conversa, mas eu tbm não acredito em concurso publico ja vi fou muito nepotismo. sempre filho de peixe sendo peixinho papai no passado passa em concurso filhinho no futuro tbm passa e ocupa o mesmo cargo.

    1. Parabéns ao nobre Juiz Jayme de Oliveira, presidente da Associação Paulista de Magistrados. O Sr. Lula poderia ter silenciado e esperar se o Juiz acataria ou não a denúncia do MPF, mas infelizmente se é isso que ele pensa sobre política, que confunde com profissão e que é normal ser ladrão, é triste, pergunto alguém tem coragem de contornar este discurso ou defender o Sr. Lula.

  9. Parabéns ao nobre juiz Jayme de Oliveira, presidente da Associação Paulista de Magistrados. O Sr. Lula poderia ter silenciado e aguardar decisão do juiz se acataria ou não a denuncia do MPF, mas infelizmente se é isto que ele pensa da classe política, ou confunde que política pode ser profissão e que é normal ser ladrão, realmente é triste, pergunto alguém tem coragem de contornar ou defender o discurso do Sr. Lula.

  10. Eu como não sou concursado, e nem vivi em cabides de empregos, só tenho a dizer que nunca votei nesse sr. e nem votaria em ninguém da sigla que ele representa, porque eu estou com 66 anos e desde que a sigla dele foi fundada, era o poder pelo poder, e só poderia dar nisso.
    Agora quanto ao lado pessoal, esse cara é um infeliz.

  11. Bem…………….! Depois desse escroque ter feito o que fez, indo de TRAIÇÃO AO POVO QUE O ELEGEU, até a roubalheira que fez e que permitiu ser feita em baixo da Barba indigna que espoem na CARA, eu como milhões de brasileiros inconformados, estou esperando para ver se todo esse estardalhaço jurídico, mais uma vez vai dar um milhão de voltas e vai acabar como as coisas aqui, nesse no Brasil, sempre acabaram, ou dessa vez, após ter mexido com o moral e o brio dos DEUSES todo poderosos da suprema corte, ira ter um resultado HONESTO , DIGNO, HONRADO, que os senhores Ministros e Juízes, tem como obrigação, e não FAVOR, de devolver em forma de serviço publico, a despeito dos abastados salários que recebem, pagos por nós O ZÉ POVINHO.

  12. O Lula deveria mandar escrever um livro (mandar, bem entendido, por que escrever ele não sabe), cujo título seria: As mil asneiras da minha bebedeira. Daria um bom enredo novelístico. E’ um moto de expiração pra o Valcir Carrasco.

Deixe uma resposta