Moro estaria de olho em possível manobra de Lewandowski no STF contra a Lava Jato

Conforme diz o Radar on-line, a ida de Ricardo Lewandowski para a Segunda Turma do STF, que cuida da Lava-Jato, deixou Sergio Moro preocupado.

O juiz curitibano teria confidenciado a interlocutores que teme pelas decisões que possam ser tomadas naquela instância.

Pouco antes de sair da presidência do STF (agora ocupada por Carmen Lúcia), Lewandowski auxiliou Dilma e Renan a darem um golpe contra a Constituição para manter os direitos políticos da bolivariana, mesmo que ela tenha sofrido impeachment.

O medo é de que Lewandowski esteja arquitetando novos golpes para livrar os políticos petistas, especialmente Lula.

Anúncios

8 comentários sobre “Moro estaria de olho em possível manobra de Lewandowski no STF contra a Lava Jato

    1. Que ele foi posto lá para descaracterizar as decisões da Lava Jato,
      não tenho a menor dúvida … faz parte do grupelho … jurem de pés juntos que não acredito, o governo que assumiu o poder está aí para salvar Lula e todos os demais…por trás todos se entendem e o povo bobo fica esperando
      milagres. Moro, cuidado!

  1. Meu Deus, nao consigo acreditar que um Ministro possa fazer tudo que ele ta fazendo com manobras.onde vamos parar? Tem que ter um fim. Dependemos dos jovens lutarem .E nao aceitarem .

  2. Os ministros estão todos podres. Não precisa falar mais nada. Vcs ministros são senvergonho e cara de pau e corruptos que tristeza querem atrapalhar o juiz Sérgio moro. Me dá nojo de saber que existem ministros imoral corrupto e mentiroso e safados. Meu Deus está tudo e vendo tudo. Não queria jamais ser um de vcs . jamais aceitaria dinheiro ilícito.

  3. Até quando esse Hipócrita vai botar as patas de fora. Será que ele pensa ser maior que a lei. Se pensa é direito dele, mas ele não pode esquecer que o povo é maior que tudo isso, e num vento leve acaba com essa soberba. E não pensa em manobrar o Juiz Sergio Moro. Ele que espere , a vingança do povo será maligna

Deixe uma resposta