Mentira petista sobre “ausência de provas, com convicção” é desmascarada em vídeo

Um vídeo, que circula pelas redes, traz dois momentos onde os procuradores dão declarações inversas àquela propagada pela propaganda petista pela Internet

A narrativa petista diz que os procuradores afirmaram “não temos provas, mas temos convicção”, mas eles disseram exatamente o contrário.

Em um momento, os procuradores dizem que possuem provas que respaldam a convicção. Em outro, afirma que não há provas de propriedade de Lula sobre o triplex pois a ocultação de patrimônio é baseada exatamente em que o meliante não tenha oficialmente a propriedade mesmo.

Veja o vídeo:

Anúncios

3 comentários sobre “Mentira petista sobre “ausência de provas, com convicção” é desmascarada em vídeo

  1. Quando, finalmente vamos colocar definitivamente estes larapios na cadeia. O que e preciso provar mais? Quando vamos tomar de volta seus patrimonios, seus dinheiros sujos nao declarados, suas empresas de fachada, seus filhos milhonarios, socios demultinacionais, e, o Pallocci? Estamos aguardando…….

  2. A melhor coisa que aconteceu nos últimos anos no Brasil. Essa equipe da lava jato estão de parabéns, fazendo termos orgulho de sermos brasileiros.

Deixe uma resposta