Associação Nacional de Procuradores desmascara Lula

Como já foi dito por aqui ontem, a Associação Nacional dos Procuradores da República emitiu uma nota de repúdio contra as mentiras criadas pelos petistas, especialmente a que foi reproduzida por Lula na quinta-feira, durante seu discurso teatral, afirmando que os procuradores disseram não ter provas.

Abaixo, outro trecho da nota:

“É sob o olhar de seu povo que se constrói um país realmente democrático. E para isso a liberdade de imprensa, o amplo acesso às informações e o livre debate público são essenciais. Entretanto, nesse contexto, não se configura legítima qualquer manipulação ou deturpação de frases ditas no exercício do dever de esclarecimento à população. Os procuradores da República foram didáticos e extensivos em sua exposição precisamente para que o entendimento da população sobre a denúncia fosse completo, podendo a partir daí terem o conhecimento para exercerem a cidadania e o senso crítico. Configura-se em discurso político e/ou em estratégia de defesa, sem compromisso com a verdade, deturpar falas dos Procuradores da República nesta ocasião.”

Lula, com sua postura continuamente arrogante, está cada vez mais em apuros. O cerco para ele está se fechando.

Anúncios

3 comentários sobre “Associação Nacional de Procuradores desmascara Lula

  1. Investigar, colher provas, denunciar, arrolar testemunhas no processo, julgar e prender, esse é o caminho. Afobados e coxinhas querem burlar o andamento e começar pelo fim, sem justiça, sem provas e sem vergonha na cara. É mole ou quer mais?

Deixe uma resposta