PT está perdendo em 99% das pesquisas para estas eleições

Os candidatos do PT só lideram as pesquisas em Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO), e em todo o restante das cidades brasileiras eles perdem, na maioria nem mesmo estão cotados para o segundo turno.

Isso é fruto do efeito Dilma. Após a desastrosa e criminosa gestão da petista o povo tem rejeitado seu partido de maneira contínua, até mesmo Lula está com baixíssima popularidade.

Para se ter uma ideia, a maior parte dos candidatos para as eleições municipais deste ano tem feito o possível para escapar da imagem do partido, mudando cores e símbolos de campanha e evitando tirar fotos com Lula e Dilma, as “assombrações de palanque”. Assim mesmo não tem adiantado.

Anúncios

13 comentários sobre “PT está perdendo em 99% das pesquisas para estas eleições

  1. Estão mortos politicamente a Dilma sangrou e agora é a vez do maldito Lula , que tudo de ruim te aconteça seu maldito, não passe perto de mim pois cuspirei em sua cara.

  2. Essa notícia maravilhosa, gostosa, deliciosa me deixou, super, hiper feliz, por pelo menos, dois motivos muito importantes, um, pelo povo brasileiro ter se conscientizado que o PT não é um partido político, e, sim, como diz a justiça, a imprensa e os próprios políticos mais sérios, uma organização criminosa, que queria se apossar e se perpetuar no poder de maneira ilícita, criminosa; O outro, que talvez seja mais importante, o povo está aprendendo a fazer as suas escolhas políticas.

  3. Detesto essa nação p t quebrei três em presa minha durante o comando desta noventa Dilma inferno
    Fora Lula e todos os companheiro toda a corja bando de ladrão sem vergonha na cara

  4. Não se pode esquecer que muitos destes petistas de carteirinha mudaram de partido ou pior ainda, mudaram as cores do PT para enganar mais uma vez os eleitores desavisados. Por outro lado, existem as coligações que também contribuem para as pegadinhas para os eleitores mais desavisados. É manter-se informado e banir não só o PT, mas todos os partidos socialistas/comunistas pelo bem do Brasil. Nosso partido sempre será o Brasil.

Deixe uma resposta