Para defender Lula, Jandira Feghali faz falsa acusação contra Ministério Público em vídeo

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) pode ter praticado um crime no dia de ontem. Candidata à prefeitura do Rio de Janeiro, Jandira gravava um vídeo falando de sua campanha quando decidiu comentar as denúncias feitas pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente Lula no âmbito da Operação Lava Jato.

Jandira acusa a Lava Jato de ser um golpe, além de desqualificar o trabalho da Justiça. Em dado momento do vídeo, ela critica os agentes do MPF de Curitiba afirmando que não se pode falar que em “convicção sem provas”.

Jandira se refere a frase manipulada atribuída ao procurador Deltan Dallagnol, fraude já desmascarada. No entanto, fica evidente uma contradição. Jandira mente ao reafirmar a frase nunca dita. Usuários comentaram no vídeo que “ou Jandira não assistiu a coletiva, ou apenas repetiu uma frase que não poderia provar”.

Jandira pode ter cometido crime de calúnia e difamação, já que atribuiu ao procurador Deltan Dallagnol uma frase que nunca foi dita por ele, ao menos durante a coletiva. Ela também pratica o crime de injúria e difamação ao acusar agentes da Justiça de agirem contra a democracia.

A comunista ainda elogiou o ditador Getúlio Vargas, que durante a ditadura do Estado Novo perseguiu e matou diversos dirigentes do PCdoB, partido de Jandira. A parlamentar também questiona o fato de que outros acusados pela Lava Jato não foram processados ou indiciados. O que a deputada não menciona é que ela própria está sob suspeição, já que foi citada na delação de Sérgio Machado como beneficiária do esquema criminoso operado pelo PT na Petrobras.

Veja o vídeo de Jandira aqui:

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsigajandira2%2Fvideos%2F1298829920151667%2F&show_text=0&width=400

Anúncios

9 comentários sobre “Para defender Lula, Jandira Feghali faz falsa acusação contra Ministério Público em vídeo

  1. Esta infeliz já esta inritando..joga ela numa cadeia….isto é escoria, tormento…uma falida, nem um restaurante ela conseguiu manter em funcionamento, não presta pra nada a não ser fazer baderna…caluniar e defender bandidos é igual a Gleisi… e ainda está sendo investigada…tem o rabo preso.. ninguém a suporta. Tenho dó dos cariocas que são da direita se isto ganhar ali…é um traste pior que a Dilma…

  2. Depois que o próprio molusco afirma que político é o mais honesto que existe pois por mais ladrão que seja tem que ir as ruas e conseguir se eleger pedindo votos… vamos esperar o quê dessas figuras aí existentes,,, culpado vai ser quem votar nessa mulher !!

    1. Está infringindo mais uma Lei a de trânsito, dirigindo enquanto grava vídeo, mas eles acham que as Leis é só pra nós eles podem fazer o que quiserem inclusive se apropriar de dinheiro público

    2. Está dirigindo, contrariando a lei, ah! aliás é o que eles do PT sempre fizeram. Vai questionar essa conduta dela, com toda certeza vai mentir dizendo que não estava dirigindo. Se vacilar o prontuário dela no Detran aí do Rio tá cheio de multas.

  3. Quem vai dar crédito a uma imbecil deste nivel! Só os companheiradas PTstas e eles já são cartas fora do baralho…podem até serem unidos na corrupção e nas mentiras, mas a verdade sempre impera

Deixe uma resposta