“Em vez de cadeia, Lula talvez tenha que ir para tratamento psicológico”, diz Villa

Para o historiador e jornalista Marco Antônio Villa, as comparações que Lula fez sobre si mesmo, chegando até a se comparar com Tiradentes ou Jesus Cristo, são fruto de psicopatia grave. Para ele, Lula precisa passar um tempo em um tratamento clínico ou na cadeia.

Confira o comentário:

Anúncios

5 comentários sobre ““Em vez de cadeia, Lula talvez tenha que ir para tratamento psicológico”, diz Villa

  1. VILLA, “ESTE SUJEITO TEM MEDO DE BARATA, É COVARDE; NEM GENIAL É, CONSEGUIU SE IMPÔR NO MEIO DA IGNORÂNCIA… NÃO TEM CARÁTER, NÃO LIGA PARA NINGUÉM; NEM MESMO SUA FAMIGLIA, ÉLE POUPOU; DEIXE O SUJEITO PRESO, NO CIMENTO FRIO, POR UM MÊS; COMEÇA A VOMITAR, E ENTREGA TODO MUNDO; FOI UM GANSO DO DOPS PORQUÊ”???

  2. Não é psicopata. É e sempre foi um espertalhão aproveitador. Auto-mutilou-se para obter benefício, foi dedo duro enquanto sindicalista, negociou acordos com montadoras, sempre para ganho proprio. Auto-denomina-se perseguido politico e ganha beneficio por isso. Roubou e rouba com o aval de milhões de imbecis, nem todos ignorantes. Ardiloso, ainda consegue desviar o foco de seu saque, sendo destacado por triplex ou sitio mais minimo aumento de patrimonio pessoal. Alguem está checando o subito aumento de patrimonio de seus filhos? Alguem checou as denuncias de posse de inumeras fazendas e outras sociedades? E mais….isso tudo agora não passa de teatro para desviar o foco de seus filgos. Grande acordo, hein?

Deixe uma resposta