Associação dos Procuradores publica nota onde repudia mentiras petistas sobre a Lava-Jato

Circulou por aí desde quarta-feira a mentira inventada pelos petistas acerca da Operação Lava-Jato. A informação fabricada dizia que Deltal Dallagnol, ao apresentar a acusação contra o ex-presidente Lula, teria dito que a força-tarefa “não tem provas, mas tem convicção.” Esta frase, entretanto, nunca foi dita.

“Nenhuma verdade pode ser construída pela edição de frases e repetição de uma mentira. A convicção da Força Tarefa fundamenta-se em provas robustas reunidas em investigações sérias”, diz um trecho da nota de repúdio.

A Associação Nacional dos Procuradores da República contra-atacou, mostrando que não ficará acuada diante de fatos fabricados por gente desonesta.

Anúncios

29 comentários sobre “Associação dos Procuradores publica nota onde repudia mentiras petistas sobre a Lava-Jato

      1. Além dos mentirosos, há os Inocentes úteis que, por desconhecimento da verdade, repetem constantemente as mentiras. Os dois tipos acabam na mesma: espalhando mentiras.

      2. Se você acredita na frase : Nem todo petista é mentiroso. Então , se pode dizer diferente , “todo mentiroso é petista”.

  1. Eu acredito segamente.no trabalho feito pelos procuradores e nada do que aquele bode velho fale vai desqualificar o trabalho desses nobres patriotas

    1. Todos os brasileiros precisam ter conhecimento de como, quanto e por quem foram roubados e do por quê o Brasil está falido ! Parabéns Procuradores da República responsáveis pela Operação Lava Jato. Pela primeira vez nesse Brasil, a honestidade está sendo levada com seriedade! Os brasileiros honestos e patriotas agradecem pelo magnífico trabalho, e sim, precisam colocar em todos os holofotes esses crimes para tomarem vergonha, e não mais terem coragem de roubarem aos cofres públicos deixando 12 milhões de desempregados e um país desmoralizado e falido !

    2. Todos os brasileiros precisam tomar conhecimento de como, quanto, por quem foram roubados, do porquê o Brasil faliu ! Parabéns, Procuradores da República, responsáveis pela Operação Lava Jato, que tem orgulhado os brasileiros honestos e patriotas que pela primeira vez neste país, estão vendo a honestidade ser levada à sério.
      E que, todos os holofotes sejam utilizados para serem expostos todos os que roubaram aos cofres públicos, para que tenham vergonha de serem os causadores de 12 milhões de desempregados, hospitais falidos onde morrem pobres os quais, colocaram esses corruptos no poder. Procuradores da República que busca a luz da verdade, jamais poderão ser humildes porque diante de corruptos, ladrões, farsantes e criminosos tão descarados, a humildade é fraqueza.

    3. Eu também gosto de discrição!!! Mas acontece que, com esses vermes, não funciona. Vejam, nem precisou muito – é só ver as declarações do Lula, todas maquiavelicamente montadas em falas NÃO DITAS pelos Procuradores – esses trastes do PT têm a sua verdade, e ponto. Fez certinho os Procuradores de Curitiba em trazer a público as denúncias, vez que é tendência do Lula, desmentir, tumultuar, denegrir o que vem da Lava Jato, com os mimimi costumaz – e, que rotineiramente recorre “n” vezes ao STF, ONU, etc . Nada mais justo que o POVO tenha conhecimento do inteiro teor dessas mazelas, mesmo porque, é só o começo dentre muitas que estão por vir.

    4. Joel Alves Pereira,o que o sr. está querendo insinuar ? Quem usa vermelho, holofotes e tapinhas nas costas senao, a corja de políticos sujos que comeram na mao do lula! O que o senhor quer ? MP é o instrumento mais louvável nesse momento de investigações. Ao invés de falar essa abobrinha, agradeça a Deus pelo trabalho que eles tem prestado ao seu País!

  2. Esta declaração falaciosa de Lula deveria dar ensejo a mais um processo; Calúnia e difamação com intuito de provocar a sensibilização social para fugir da responsabilização criminal que lhe foi imputada.

  3. Os procuradores agiram corretamente, ao indiciarem publicamente, salvo alguns excessos, até justificáveis, pelo peso político do acusado, o agora quase réu, Lula, para que não houvesse manobras para blinda-lo.

  4. Tem que por a.boca no trombone sim nada de segredo os procuradores e delegados federais tem obrigação de mostrar a nação que a roubou nada de fazer o seu trabalho eles já estão fazendo seu trabalho e nos brasileiros queremos saber quem são os canalhas da nação sim.

  5. Foi muito bom os Procuradores da República denunciarem todas as manobras desse indivíduo, mostrar como ele comandou o roubo da Petrobrás. Porque despois as investigações seguiriam sobre segredo de justiça e poderiam esconder muito coisa que o Brasil precisa saber. Foi muito bom para que os alienados do PT ñ venham dizer que o Lula é inocente, que ñ cometeu nenhum crime, como dizem da DILMENTIROSA. Agora, só nos resta aguardar a tão sonhada prisão e condenação do maior bandido da história do Brasil.

  6. Os procuradores que atuam na operacao lava jato sao pessoas integras e nao tem ncessidade de inventar coisas ou mentir, como eh o habito dos petistas. Eh admiravel o sentimento de brasilidade e a coragem desses mocos. Oxala eles, com o seu trabalho serio e honesto, consigam expurgar o regime ” propinocrata” implantado por lula e seus comparcas, em nosso Pais.

  7. NAO PODEMOS DEIXAR ESSAS INVESTIGAÇOES PARAREM! NAO PODEMOS DEIXAR AS MENTIRAS DESSE BANDO TOMAREM ESPAÇO! TEM QUE SER COMBATIDAS! VAMOS APOIAR O MP, É A NOSSA VOZ CONTRA BANDIDOS POLÍTICO QUE USAM O NOSSO DINHEIRO. PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO👏👏👏👏

  8. Boa noite!
    Acredite, alguém que diz ser contra a corrupção, apoiando um presidente golpista traidor usurpador!
    Conta outra.
    Lula 2018.

Deixe uma resposta