Petistas fraudaram declarações de Dallagnol. O procurador nunca disse que “não tinha provas, mas sim convicção”

Para desqualificar as denúncias feitas ontem pelo Ministério Público Federal, alguns petistas passaram a espalhar a frase “Não temos provas, mas temos convicção”, atribuída ao procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol. A frase nunca foi dita por Dallagnol, ao menos na coletiva.

A fraude petista consiste em juntar frases distintas proferidas pelos procuradores em momentos diferentes da entrevista. Em um dos momentos, Deltan Dallagnol falou que o MP tinha “convicção de que Lula era o comandante do esquema criminoso alvo da operação Lava Jato”. Em outro momento, Roberson Pozzobon fala que, mesmo sem existir a “prova cabal sobre Lula ser proprietário do tríplex”, o quadro geral de provas aponta para o petista. Mais adiante, Dallagnol volta a falar que o MPF tem “convicção”.

Quem fez a descoberta da fraude foi o site G1, que verificou todas as falas da coletiva sem identificar a frase infame que supostamente colocaria por terra os argumentos jurídicos contra Lula. As frases manipuladas pelos petistas foram identificadas em vídeo, que pode ser visto neste link.

Fica claro que a frase repetida a exaustão por petistas e linhas auxiliares na internet faz parte de uma fraude para desacreditar a força-tarefa responsável pela Operação Lava Jato e desqualificar a Justiça. Segundo os petistas, a Operação Lava Jato não passa de “uma tentativa de inviabilizar a candidatura de Lula em 2018”.

Anúncios

27 comentários sobre “Petistas fraudaram declarações de Dallagnol. O procurador nunca disse que “não tinha provas, mas sim convicção”

  1. Precisamos acreditar na justiça deste pais, os procuradores têm o meu apoio. A verdade dos fatos têm que vir à tona. Operação Lava Jato tem que continuar, até limpar o senado,a câmara e até os presidentes corruptos. Sérgio Moro nós acreditamos e confiamos no seu trabalho!

  2. Estou como São Tomé, agora só acredito vendo, pois ver o STF tendencioso pro lado do mau, não dá seguranca nem pra investidor extrangeiro, quanto menos pra trabalhador brasileiro…
    Infelismente o Brasil rasteja na lama, enquanto eles disputam quem vai ser o dono do Brasil, é muita sujeira de cima pra baixo…

  3. Já Élvis, Lula! Muito sofrimento você causou a nação! Tanto dinheiro que foi para dia conta particular e para seus filhoses laranjas! Mas como ninguém pode enganar todos a todo o tempo, é chegada a sua vez!!!!

  4. As manobras petistas para tentar esconder a propinagem foi ao meu ver, muito bem arquitetada, ou seja,
    Simula a compra de um triplex em seguida o adquirente desiste da compra e pede o ressarcimento , velha manobra, nesse interim, esta feita a transação ilícita parecendo lícita, é mais velha tática usada em lavagem de dinheiro e como fazer aplicação com o dinheiro seu em nome de laranja

    1. Cara, vá sfd!
      Lula é bilionário onde, mané?
      Lula mora no mesmo apto de antes da Presidência em São Bernardo do Campos/SP e não leva vida de luxo.
      Larga de ser idiota!

  5. O Lula foi o ladrão q roubou no Brasil, todos sabem, Pq ele ainda não está preso?Pq ele não é tratado como um bandido e cabeça de quadrilha? Quando q vão pegar o dinheiro roubado? Vamos querer os juros tb. Pq o brasileiro têm q aguentar isso? Todo salário de político e cargos públicos são pagos pelos impostos dos brasileiros. Cadê a eficiência destes empregados q não trabalham p o bem do empregador ( o brasileiro)???
    Por não responderem p o povo brasileiro devemos pedir uma Intervenção Militar e acabar com essa raça de políticos corruptos. Queremos o nosso dinheiro é nosso país de volta.
    Com o dinheiro que pagamos dos impostos temos dinheiro suficiente p com os gastos da nação sem precisão de estar fazendo acordos absurdos e vendendo o nosso Brasil p outros países.

  6. O Site PeTralha “Conexão Jornalismo”,é um site a serviço espúrio da corrupção dos PTralhas .Foram eles , q deturparam as falas dos procuradotes.

  7. Na o vejo nenhuma duvida do mal carater de Lula e seus comparsas, só falta agora o desfecho final e dar a ele o que qualquer mortal merece. Mesmo sendo tinhoso, mentiroso que acredita da própria mentira nao ha de prosperar mais suas artimanhas.

  8. Rapais em primeiro lugar a porra do sitio não esta mo nome dele e se tivesse qual que ;e o crime? já to de saco cheio de tanta putaria de bla bla bla…
    estava vendo la a tal de cobertura kkkk fala serio e segundo, se ele ;e o chefão, prende ele carai!

  9. Ivo, cuidado com as leituras que vc faz. Estrangeiro é com S e infelizmente, com Z. Fora isso, é melhor não dar orelhada, mas consultar fontes seguras. Atenção!!!

  10. Então digo uma frase pra esse sujeito ter provas e ter convicção: vai se fuder pia de merda golpista. Dellagnol, chegou cedo o fim da tua carreira. E, esses procuradores incompetentes que são bandidos partidários, devem ser investigados. E falaram sim que não tem provas e sim convicção.

  11. Todos nós lembramos da ditadura quando se divergia era criado todo tipo de prova
    para indiciar o divergente será que não está acontecendo agora?
    se o homem e corrupto por que não tá preso, todos em sua volta já foram indiciados
    porque ele não! algo não bate nessa historia.

  12. “Provas são pedaços da realidade, que geram convicção sobre fato ou hipótese. Todas as informações e provas permitem formar seguramente a figura de Lula no comando do esquema criminoso na Lava Jato.”

  13. Esse Lula é maquiavélico, está tentando todas as manobras para desestabilizar a Lava Jato; mas, Deus é maior, e essa podridão não ficará debaixo do tapete como esses petralhas desejam.

  14. É uma pena que ainda tenhamos tantos idiotas que se deixam levar pelas mentiras arquitetadas de um grupo de fanfarroés que se divertiram um bom tempo nos roubando. Agora acabou!!! Os burros vão ter que aceitar que melhoraram o nível de vida graças a empréstimos qUE ainda pagam. Que melhoraram pq trabalharam . Agora o roubo existiu! Cadê o dinheiro? Cadê os empregos? Cadê o desenvolvimento do país?Agora só pagar contas é a realidade do povo e eles responderão pelo que roubaram !!! E cadeia neles!!!!! Justiça! Até os juízes viraram desonestos????

  15. Não li nenhum militante (principalmente os professores da universidade s públicas) esbravejar quando o Lula disse em seu discurso que político mesmo corrupto é honesto e o funcionário público tem seu emprego garantido pelo resto da vida !

Deixe uma resposta