Petista, Paulo Henrique Amorim ameaça o país caso Lula seja preso

Recordista em número de processos por calúnia, difamação e racismo, o bloqueiro petista Paulo Henrique Amorim fez um vídeo no qual acusa os procuradores e a Polícia Federal de “perseguir Lula”. Ao menos neste ponto ele tem razão, visto que é trabalho da justiça e da polícia perseguir criminosos.

Contudo, ele ameaça o povo, alegando que se Lula for preso “a canoa vai virar”, insinuando que haverá “revolta popular”. Na prática, a revolta virá da militância mesmo.

Anúncios

11 comentários sobre “Petista, Paulo Henrique Amorim ameaça o país caso Lula seja preso

  1. Revolta popular não haverá, pode haver revolta petista, isso é um absurdo, uma João ninguém deste ameaçar o povo brasileiro juntamente com suas autoridades, se tiver que prender vai prender e quem se meter a besta vai junto com ele, esse mesmo é capaz de ir para lavar os pés dele no presidio.

  2. Virou bandido junto com essa corja… Está achando que o Brasil gira em torno do Lula…. Hoje só tem uns gatos pingados com ele, o apoiando… Deixe a canoa virar,, tenho certeza que o presidente convocará a força nacional… Só tem um problema: vai faltar cadeia pra tanta gente,!

  3. Você está fazendo uma ameaça? Espero que você tenha como cumprir essa ameça, porque senão, primeiro o Dirceu, depois a Dilma, depois o Lula e depois você. E não é por causa da Lava-jato não, mas por crime de ameaça.

  4. Velho decadente e gagá. Está emburrecendo e falando asneira aos quatro cantos. Azar da Record que mantém o investimento nesse pela saco descarado !!!!

Deixe uma resposta