Para se esquivar de CPI da Lei Rouanet, Zé de Abreu culpa Malafaia

O ator petista Zé de Abreu não reagiu bem a notícia de que está no radar da CPI da Lei Rouanet. Após tomar conhecimento de que seria alvo de uma convocação apresentada pelo deputado Sóstenes Cavalcante, Zé de Abreu tentou culpar o pastor Silas Malafaia pela convocação.

O petista ainda afirmou que não precisava de convocação alguma, apenas de um convite formal e do envio de uma passagem Paris-Brasília (o petista vive na capital francesa). Zé de Abreu afirmou que tudo não passa de uma armação do pastor contra ele.

No entanto, Zé de Abreu não comentou o teor das acusações. Segundo Sóstenes Cavalcante, a produção da peça “Fala Zé” não apresentou as declarações de rendimentos, e estará inadimplente com o Ministério da Cultura. A peça recebeu financiamento de R$ 299,400 da Lei Rouanet, patrocínio bancado exclusivamente pela Petrobras. A convocação apresentada pelo deputado Sóstenes também se estende a ex-mulher de Zé de Abreu, Camilla Paola Mosquella. Ela foi a produtora da peça.

Anúncios

9 comentários sobre “Para se esquivar de CPI da Lei Rouanet, Zé de Abreu culpa Malafaia

  1. Tinha que cobrar também dos outros, Letícia Sabatella, Luan Santana, Cláudia leite e assim são vários bancando de santos na tv pedindo dinheiro para campanhas publicitárias pedindo dinheiro para os carentes. Quase 300 mil reais acho que já dar para morar em Paris. Como que faz para receber dinheiro da lei Rouanet? Quero morar na Flórida.

  2. Pelo contrário. Ele é feliz por morar em Paris. Porque onde a mediocridade campeia não pode ter paz nem pra trabalhar. Inveja mata. Quando não mata causa essas distorções de inveja incontroláveis.

  3. Porque será que todo VAGABUNDO COMUNISTA mora em Paris??? Gostam tanto do COMUNISMO porque não vão para Cuba que lhes pariu, ou para Coréia, China, Rússia ou para o inferno mesmo. Vão para um centro capitalista gastar o dinheiro comendo caviar. Muito bonito mesmo…é pelos pobres…é vero.

  4. Mais um bandido corrupto que com desculpa de morar em Paris tenta fugir da justiça brasileira. Subestimando a inteligência do brasileiro.. Mande passagem Paris/Brasil.
    Venha desequilibrado…venha levar guspe na cara…venha sentir o gosto da prisão. Covarde!!!

Deixe uma resposta