“Muito funcionário público concursado é analfabeto político”, diz Lula

A raiva de Lula contra os procuradores, policiais federais e juízes da força-tarefa da Lava-Jato é tão grande que ele não tem medido as palavras. Hoje, por pelo menos quatro vezes, o ex-presidente atacou os funcionários públicos concursados.

No início do discurso, após um monte de divagações e apelos emocionais, Lula insinuou que um político corrupto ainda é mais digno do que um funcionário concursado. Depois, em outro momento, disse que muitos funcionários públicos são “analfabetos políticos”, querendo com isso desmerecer o trabalho de figuras como Dallagnol e Sérgio Moro.

Anúncios

79 comentários sobre ““Muito funcionário público concursado é analfabeto político”, diz Lula

  1. Tá todo mundo eufórico com esse Lula para 2018. MAS EU ALERTO DE UMA COISA: Se esse criminoso for eleito eletraz de volta toda a corja: Dirceu, Genuino, Palocci, Dilma, Stedile, vai colocar um em cada ministério. pensem bem…

  2. Já imaginaram: Lula presidente, Dilma Ministra chefe da casa civil, José dirceu “ministro” da defesa, José genuíno “Ministro” do planejamento, vão acabar por implodir esse pais e entregar tudo ao maduro e ao raul castro…

  3. E, já que o comunisminho deles não deu muito certo, ele vai governar como o maduro. vai impor à força sua doutrinazinha e não sei não se não vai armar o seu MST a comando do stedile…

Deixe uma resposta