Magno Malta humilha Lula no Twitter: “Chora viúvo”

 

O senador Magno Malta usou sua conta no Twitter para comentar a coletiva do ex-presidente Lula. Enquanto Lula derramava lágrimas e se dizia vítima de perseguição política, Magno Malta comentou:

 uploads2f1473958584349-magnomalta

Magno Malta chegou a apoiar o governo petista, conforme ele sempre lembra em seus discursos. Segundo o senador, era tudo uma farsa para enganar os brasileiros – incluindo ele próprio, que chegou a fazer campanha para apoiar Lula e Dilma. Já no primeiro mandato de Dilma, Magno foi para a oposição, se tornando um dos maiores opositores do Partido dos Trabalhadores.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Magno Malta humilha Lula no Twitter: “Chora viúvo”

  1. Jamais imaginei viver e assistir tanta corrupção, tanta podridão!
    Espoliaram o País e o povo brasileiro, pisotearam sobre a dignidade das pessoas…Permitiram que o tráfico invadisse as cidades, viciando e aliviando jovens e crianças…Acabaram com a Saúde Preventiva e sequer ofereciam Saúde Curativa, para sanar as mazelas…Investiram na INDÚSTRIA DA DENGUE….

  2. Maior livramento que Magno Malta teve foi deixar de apoiar o pt. Não acredito que estaria envolvido se continuasse, mas estaria dando muita explicação.

Deixe uma resposta