Gleisi, Paulo Pimenta, Lindbergh e Wadih Damous gravam vídeo atacando Dallagnol e chamam procurador de fascista

A senadora petista Gleisi Hoffmann foi até São Paulo participar da coletiva do ex-presidente Lula, que supostamente iria se defender das acusações feitas ontem pelo Ministério Público Federal ontem. No caminho, Gleisi resolveu fazer uma transmissão ao vivo com os petistas Lindbergh Farias, Paulo Pimenta e Wadih Damous.

Durante a transmissão, os esquerdistas atacam a Justiça e desqualificam o trabalho do Ministério Público Federal. Durante as graves acusações feitas, os petistas partem para a baixaria e chamam o procurador do MPF Deltan Dallagnol de “fascista”.

O vídeo não agradou os internautas, que fizeram questão de lembrar que Gleisi e Lindbergh respondem a diversos processos, que Paulo Pimenta já foi acusado de enriquecimento ilícito e que Wadih Damous seria defensor do plano criminoso de poder. Também lembraram da prisão do marido de Gleisi, o ex-ministro Paulo Bernardo.

Também foi lembrado que chamar adversários de fascistas pode render condenações na Justiça. Os usuários lembraram que recentemente, a revista Carta Capital foi condenada a indenizar o deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSDB-PR), por chamarem o deputado de fascista. Ou seja: Deltan Dallagnol e outros integrantes do MPF podem processar os petistas, já que foram acusados pelos parlamentares de vários crimes nesta transmissão de vídeo feita na página de Gleisi Hoffmann.


https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fgleisi.hoffmann%2Fvideos%2F633075380203052%2F&show_text=0&width=400

Anúncios

6 comentários sobre “Gleisi, Paulo Pimenta, Lindbergh e Wadih Damous gravam vídeo atacando Dallagnol e chamam procurador de fascista

  1. Esses petistas criminosos querem a todo custo intimidar a nossa justiça . Cabe a nossa mais alta corte, se imunizar dos sentimentos de possíveis grandões pela indicação de seus cargos, pois foram postos ali por suas competências e não pelo favoritismo desses oportunistas que cobram suas fidelidades a preço de suas almas . Assim devem fechar os olhos para esses palhaços e manter o respeito às nossas leis, agilizando as ações de direito contra esses corruptos ,colocando-os na cadeia todos eles, pois no fundo esses arrogantes não passam de uns meros medrosos revestidos provisoriamente na couraça do poder sem medida, pois blasfemam contra Deus se colocando em igualdade com seu filho Jesus . Afinal criminoso não tem moral para se pronunciar na midia, seu lugar e atras das grades junto com os piores bandidos.Ninguém pode se deixar intimidar por esses políticos corruptos do PT, verdadeiros ditadores da mentira ,ladrões do povo e de aposentados públicos, criminosos da verdadeira democracia, presunçosos da moral mas ladrões e adeptos da disseminação da imoralidade na formação de nossas criancinhas, e hoje, se utilizam da estratégia da “teoria da conspiraçao” para confundir e por medo aos homens de boa vontade. Que a nossa justiça se una como uma coluna de sustentaçao de nossa dignidade,honrando o direito e a eficiência de nossas leis, diante de tanta soberba ,injustiça e impunidade .

  2. Ta difícil né , senadora? Aproveite seus últimos dias de holofote, com sua metralhadora de insultos às instituições brasileiras…quero ver é aplaudir de pé quando chegar sua vez…sua arrogância não te servirá de nada, quando o martelo do judiciário soar na mesa..chega de políticos como ” vossa excelência” bolivariana, corrupta, hipócrita, cara de pau, mentirosa; o Brasil sem seus momentos de coloque esquerdista será bem melhor..aliás, tenho certeza q quando o chefe da quadrilha for se entregar a pé em Curitiba, aproveite a viagem é nós poupe de ver o mesmo show com você, dois coelhos com uma cajadada!! Adeus! Vai pra Cuba que o pariu!

  3. Esses petista só sabe falar em golpe ,mas F color teve o mesmo processo que a Dilma ,e eles eram os líderes do processo ,pq só para ela foi colpe sem contar a enumeras vezes que pediram do fh também eles tem lembrar que sem os votos do PMDB que teve o temer como vice ela também não seria eleita

Deixe uma resposta