Lula fez discurso de ameaça e disse que pessoas como os procuradores “vivem pouco”

Boa parte do teatro feito por Lula – após a denúncia do MPF – foi feita para atacar os procuradores da operação Lava Jato.

Sempre em negação, Lula seguiu afirmando que eles “inventaram” as denúncias contra ele.

Mas o mais assustador foi o momento no qual ele disse que “esse tipo de pessoa vive pouco”. É uma técnica de intimidação da máfia, que vive pedindo para as pessoas “tomarem cuidado” para não caírem da escada em casa ou não derrubarem o secador na banheira.

No fim, ele ainda disse que os procuradores deveriam pedir desculpas.

Anúncios

20 comentários sobre “Lula fez discurso de ameaça e disse que pessoas como os procuradores “vivem pouco”

    1. AOS AMIGOS E COLEGAS DO BRASI!…
      Quem não sabe se defender dos crimes praticados é melhor ficar calado. Todavia, durante à administração nos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma na elaboração dos contratos, jamais se cumpriu os princípios fundamentais previstos no Art. 170 da Constituição Federal. Portanto, esse foi um dos principais motivos para o fracasso do Partido dos Trabalhadores, que afundou o Brasil. Exemplo:
      Deixou de cumprir o princípio da boa fé objetiva indispensável no cumprimento dos contratos em geral, que é a regra de conduta dos indivíduos nas relações jurídicas obrigacionais. Pois, Interessam as repercussões de certos comportamentos na confiança que as pessoas normalmente neles depositam.
      Este princípio, confia-se no significado comum, usual, objetivo da conduta ou comportamento reconhecível no mundo social. A boa-fé objetiva importa conduta honesta, leal, correta. É a boa-fé de comportamento.
      Observou-se que esses princípios jamais foram cumpridos pelos ex-governantes. Contudo, deverão pagar pelos os delidos praticados na forma da lei.
      Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se espera, e a prova das coisas que não se vêem. (Hebreus 11.1)!..
      Salvador, 17 de Setembro de 2016.
      JORGE ASSIS DE SANTANA

  1. COM BAGUNÇA QUE ESTÁ NOSSA PÁTRIA, NÃO SABEMOS QUAL É PIOR, SE OS POLÍTICOS QUE NOS ENGANAM, A JUSTIÇA QUE NÃO RESPEITA A CONSTITUIÇÃO OU O ELEITOR QUE VOTOU, OBSERVANDO SÓ INTERESSE PRÓPRIO! PERGUNTO: ELEGEMOS EXTRA TERRESTRE OU ELEGEMOS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DE NOSSA SOVIEDADE!

  2. É uma pena que não se pegou ainda o restante da canalhada que restou, o PMDB, sempre esteve no governo, sabia de toda a sugera, principalmente o atual presidente Temer, que era o vice, se manteve em silêncio enquanto o Brasil se afundava num mar de corrupção. Ele merece crédito. São todos uns porcos, … sem querer ofender os porcos .

  3. Primeiro o Lula atacava os coxinha, depois a Polícia Federal. …depois a Globo. ..depois a elite branca. ..
    Depois o Supremo Tribunal Federal ..
    Depois o Senado e a Câmara. ….depois o Juiz Sérgio Moro. …..depois os funcionários públicos. ..
    Daqui a pouco só vai sobrar a Marisa pra ele atacar.

  4. O lula está certo em afirmar que todos os funcionários públicos são analfabetos de política e de escolaridade pois foi ele que colocou esse analfas lá onde estão ganhando fortunas como motorista salário de R$ 18 mil, copeiro, 12 mil, ascensorista 15 mil e assim por diante e todos cargos encomendados , voce pode até tirar um vereador um deputado, mas um funcionário jamais conseguirá

    1. E uma professora , como eu , graduada em Letras ( Português / Inglês e respectivas literaturas ) aposenta – se aos 63 anos com R$ 1.895 , 00 .

  5. Lula vc é um mafioso.Destruiu um partido, vc destruiu a esperança de um povo por um projeto megalomaníaco q beneficiaria vc e seus aceclas. Teu projeto ruiu e vc pagará caro.

  6. Estamos no Brasil.
    Aqui, PT e PCC deitam e rolam.
    Porém, tem um limite.
    E o limite é o topo do poder.
    A “panela” que está enterrando a “panelinha” do PT é a “dona do pedaço”.
    Melhor assim, corrupto por corrupto, deixa o time da Direita no comando.
    Eles avacalham menos.

  7. Preço que não usem a expressão verme em seus comentários,pois o verme tem a função de deteriorar a matéria já sem vida , esse cretino não tem serventia nenhuma,portanto,compará-lo com os bixinhos é uma ofensa muito grande a esses seres indefesos.

Deixe uma resposta