Para o Sensacionalista, Lula se comparou a JK porque PT roubou “50 anos em 5”

Após ser esmagado pela denúncia apresentada nesta tarde pela força-tarefa da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda esboçou uma reação ao se defender das graves acusações. Em aparente surto, Lula se comparou a Juscelino Kubistchek.

Após ser esmagado pela denúncia apresentada nesta tarde pela força-tarefa da Operação Lava Jato, o ex-presidente Lula tentou se comparar com Juscelino Kubitschek. Em uma publicação feita às 15h11, Lula escreveu: “Curiosidade histórica: JK foi acusado de ser dono de imóvel em nome de amigo”.

O site humorístico Sensacionalista foi em cima do lance e afirmou: “Lula se comparou a Lula se comparou a JK porque PT roubou “50 anos em 5”. O texto humorístico do Sensacionalista pode ser lido aqui:

Indiciado na Lava Jato, Lula se comparou ao ex-presidente Juscelino Kubichek, mesmo sem conseguir falar seu sobrenome. Historiadores concorram. Segundo eles, o PT realmente pode estar nesse lugar na história. História pra boi dormir. Ou história da carochinha.

Em entrevista coletiva, o Ministério Público Federal informou que o ex-presidente, dona Marisa e até o amigo foram indiciados. A OAS já apressou a reforma da cela. Lula foi chamado de Comandante Máximo da Corrupção. A Netflix já anunciou que Wagner Moura interpretará o ex-presidente numa série no futuro. Também está prevista a esperada continuação de O Poderoso Chefão, estrelada por Lula.

O indiciamento de Lula nem chegou a ser alvo de gracinhas nas redes sociais porque Lula teria roubado até mesmo as piadas.

O ex-presidente mais uma vez recorreu a sua antiga rivalidade com Fernando Henrique Cardoso. “Não tem como comparar nós dois. Eu tenho indiciamento, ele não”.

Anúncios

Deixe uma resposta