Para Carlos Velloso, ex-presidente do STF, Lula não irá escapar

O ex-presidente do STF, Carlos Velloso, considera praticamente impossível que Lula escape da prisão. Segundo O Antagonista, o ministro fez uma declaração a respeito disso:

“Fazendo uma avaliação preliminar, digo que será muito difícil Lula escapar dessa condenação. Tivesse ele ainda foro privilegiado haveria dificuldade para o caso andar. Mas, com um juiz como Sergio Moro, acredito numa rápida solução. Ele terá as garantias asseguradas, mas dificilmente não será condenado”, disse.

De fato, os investigadores parecem ter evidências fortes contra Lula, a ponto de convocarem uma coletiva de imprensa para anunciar a denúncia contra o ex-presidente. Vamos ver.

Anúncios

9 comentários sobre “Para Carlos Velloso, ex-presidente do STF, Lula não irá escapar

  1. A intenção de Lula ao atacar Sérgio Moro é esperando que o Juiz responda com ofensas e o advogado de Lula suscite o impedimento de Moro.
    Mas eles se esqueceram que o magistrado é competente e inteligente para não entrar no jogo sujo deles.

  2. Eu ñ entendi , o Lula será condenado ou ñ, Pq o ministro fala “dificilmente ele ñ será condenado”. E o título fala outra coisa? Me explique,ou houve erro de digitação?

  3. que Veloso tenha razão, e o STF não interfira na decisão de Sergio moro. Tenho receio que matem Sergio Moro como fizeram comm Celso Daniel, não duvidem.

  4. Nao tem nada escontido que nao venha a luz do dia E o proprio Jesus que o diz.Este Jesus ao qual Lula se diz quase Igual.Que se faca Sustica.Fora com tudo que e nocivo ao povo.Fora fora fora e ja..Nunca acreditei neste PT e nao me enganei.

  5. A verdade é uma só: não existe ilícito com essa grandeza de magnitude nacional que não se faça agenda para criminalização do mesmo. Mesmo q/ a visão deformada de q/ o institucionalizado ilegal é que vale(felizmente ficou provado q/ toda regra tem sua exceção), aí vai um desfecho aguardado há muito.

  6. Só conseguem prender Lula,se prederem todos os brasileiros que dizem: mexeu com ele,mexeu comigo !! Aí esse país ficaria bem movimentado de Norte a Sul…

Deixe uma resposta