MP vai denunciar hoje Lula por triplex. Ex-presidente segue dizendo que não é o dono

Por corrupção e lavagem de dinheiro na reforma do tríplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, o MPF apresentará denúncia formal contra Lula. O ex-presidente sofre até o momento três investigações centrais na Operação Lava-Jato. Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, também será acusado criminalmente.

Os procuradores da Lava-Jato pretendem acusar Lula de ser o dono verdadeira do tripléx, algo que apesar das evidências o petista e sua defesa continuam negando.

Em agosto, a Polícia Federal indiciou Lula, sua esposa Marisa Letícia, o ex-presidente da OAS José Aldemário Pinheiro, o Léo Pinheiro, e um engenheiro da empreiteira que participou da reforma do imóvel.  No documento, o delegado Márcio Adriano Anselmo, afirmou que Lula recebeu vantagem indevida por parte de José Aldemário Pinheiro e Paulo Gordilho, presidente e engenheiro da OAS, consistente na realização de reformas no apartamento 174.

Anúncios

2 comentários sobre “MP vai denunciar hoje Lula por triplex. Ex-presidente segue dizendo que não é o dono

  1. O que o Sérgio mouro ta esperando pra prende o lula que o lula acha o que e prisão nele mouro esse cara e a quadrilha dele deixo o Brasil com o Brasil quebrado

  2. Pega esse cara que ta falando que e dono do triplex e do sítio e. O cartório e a renda e pega as notas fiscais que encontrarão no tripules do lula e o mesmo que o colaborador da delação falo e lembro não tem mas como ele negar vcs já tem tudo nas mãos essa prisão ta demorando de mas primeiro mouro Deus ta com vc e o Brasil também e a PM de Curitiba

Deixe uma resposta