Marina Silva dá apoio à candidatura de Melo em Porto Alegre e complica ainda mais o candidato

Como mostra o Zero Hora, a ex-senadora de extrema-esquerda Marina Silva (Rede) esteve nesta quarta-feira em Porto Alegre para declarar apoio ao candidato Sebastião Melo (PMDB) à prefeitura da Capital.

Marina gravou um depoimento para a propaganda política do candidato e depois participou de uma caminhada no Centro da cidade ao lado de Melo.

Ela disse: “Estamos juntos nesse propósito de retomar a qualidade da boa política. Estou aqui porque acredito em um novo caminho para Porto Alegre. Esse trabalho merece continuar. A alternância de poder é importante, mesmo que seja o mesmo governo, é uma outra pessoa, um outro projeto”.

O problema é que Melo se vende como uma “alternativa”, mas sua vice é Juliana Brizola, do PDT, que já declarou ferrenho apoio à Dilma. O Rede, partido de Marina Silva, deu apoio ao golpe de fatiamento do impeachment e teve seu líder no Senado, Randolfe Rodrigues, atuando ardorosamente em favor do projeto totalitário de poder do PT. Tais associações podem manchar a candidatura de Melo em momento de altíssima rejeição ao projeto petista.

 

Anúncios

8 comentários sobre “Marina Silva dá apoio à candidatura de Melo em Porto Alegre e complica ainda mais o candidato

  1. Qualquer lugar que Marina for vai afundar a campanha, simples ela é uma pessoa instável sem uma firmeza nas suas convicções aliás eu to pé da vida com ela! Fiz muita campanha e juro por Deus se depender de mim ela não vai ser eleita nem para síndica, se omitiu em Mariana se posicionou de lado contrário de seus eleitores no impeachment! Marina você morreu e ainda não sabe! Sonsa monga!

  2. Incoerência de MARINA SILVA, esta sempre com um pé na esquerda e outro no centro para ganhar apoios, mas não sabe seu papel na política. Ela pode estar no PSOL OU PIB OU PSD OU MESMO PCDB, FREEZER VAI CONGELAR O MELO.
    NELSON MARCHESAN FILHO , MOÇO DA ESTIRPE CORAJOSA DO RIO GRANDE.

Deixe uma resposta