Extrema-esquerda ataca covardemente candidato liberal na PUC-Rio 

Na terça-feira, 13, o candidato a vereador Pedro Duarte Jr., do PSDB, foi participar de um debate promovido pelo Diretório Acadêmico da PUC-Rio. Contudo, uma claque de comunistas que dizem defender democracia acabou atrapalhando tudo.

Com gritos e tumulto, eles simplesmente não deixaram que o candidato falasse, censurando-o. Pedro desabafou a respeito do caso em sua página, explicando o que aconteceu. Abaixo, o relato dele:

“Hoje participei do debate a vereador na PUC-Rio, minha alma mater. A nossa oposição histórica se reuniu para impedir que eu falasse e apresentasse meus ideais. Sempre que eu ia falar, começavam a gritar, vaiar, batucar e tudo mais o que fosse possível para me atrapalhar. No fim, a situação já estava quase que fora de controle, sendo impossível fazer minhas considerações finais. Abaixo, o vídeo de um trecho de tudo o que aconteceu. Vejam o desrespeito e o autoritarismo daqueles que não sabem ouvir uma opinião contrária. Lamentável.”

O economista e ex-colunista da Veja, Rodrigo Constantino, comentou o caso em seu site:

“Conheço o Pedro de longa data por sua militância na causa liberal, e sei que tem feito um ótimo trabalho contra essa hegemonia de esquerda nas universidades. São autoritários, fascistas vermelhos, e Pedro Duarte tem enfrentado essa corja com coragem e determinação. Merece nosso respeito e apoio por isso. Eles não vão vencer no grito, nos intimidando. Não passarão, fascistas!”

Anúncios

3 comentários sobre “Extrema-esquerda ataca covardemente candidato liberal na PUC-Rio 

  1. SABEMOS QUE ESSA JUVENTUDE SEM CÉREBRO, OU COM ALGUM , MAS QUE SOFREU LAVAGEM CEREBRAL, FOI ENSINADA QUE DEMOCRACIA É ATO DE VANDALISMO, VIOLÊNCIA, GRITOS , XINGAMENTOS , TOTAL FALTA DE DIÁLOGO , CARA COBERTA PARA NÃO SEREM IDENTIFICADOS, USO DA FORÇA E COERÇÃO! Essa era a representação que estava na puc (com letra minúscula para indicar sua pequenez)

    1. Com certeza, e esse populismo sem fim, aliada a doutrinação nas escolas, e inclusive achar que FHC foi liberal, faz as pessoas terem essa repulsa pela liberdade econômica. E em quatro anos não dá para consertar um país, porém a esquerda consegue destruir em pouquíssimo tempo.

  2. É por aí. “Têm 2 medidas e 2 pesos”. Observe o que 1 deputada comunista faz, sem mais nem menos, contra Marcela Temer: uma cartinha picareta que está no FACEBOOK, essa semana…

    Ela, sim, já amamentou. Você está apenas começando.

    Preciso falar aqui e divulgar uma CARTINHA do PCdoB, do Rio Grande do Sul. O PCdoB sempre, aludindo veladamente, tenta dar uma de sabichões e por tabela ajudar o velho PT. Observe aqui:

    A MANUELA D’ÁVILA, do PCdoB/RS, está escrevendo UMA CARTINHA picareta para a MARCELA TEMER, dia 07 de outubro de 2016, sexta-feira…

    Para a Manuela D’Ávila:

    Manuela cabe a você fazer o seguinte:

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:
    EM SILÊNCIO:
    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire-o para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VEJAM.

    P.S.:
Manuela, escreva, também a FRASINHA no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.
Mas saiba de uma coisa: não PRECISA TER INVEJA de Marcela Temer: a Marcela é muuuuuito mais bonita que você própria!
    E não se esqueça de um detalhe que é fato: Marcela Temer é muito mais madura que ti. E muito mais sabe, sobretudo da vida de crianças.
    Manuela, e quanto à amamentação, é Marcela quem pode te dar conselhos ou te ensinar, pois, mais madura e experiente, já inclusive amamentou começo-meio-fim uma criança já agradecida e sadia. Você só está iniciando, por isso você está um tanto embasbacada, estupefata e entorpecida. Ponto final.

Deixe uma resposta