Em vídeo alucinado, Gleisi ataca procuradores da Lava Jato para tentar inocentar Lula

Conhecida como uma das líderes da bancada da chupeta – também composta por Lindbergh Farias e Vanessa Grazziotin, em atuação no processo de impeachment -, Gleisi decidiu dar seu tradicional show de baixarias, que tanto praticou contra Janaína Paschoal, Júlio Marcelo e diversos outros no processo legal que cassou Dilma.

Agora, depois da denúncia sólida lançada pelo MPF contra Lula, ela gravou um vídeo clamando pela impunidade do ex-presidente.

Como de habitual, partiu para baixíssimos ataques aos membros da Lava Jato.

Anúncios

21 comentários sobre “Em vídeo alucinado, Gleisi ataca procuradores da Lava Jato para tentar inocentar Lula

  1. Provem que sao inocentes,agora vcs estao sentindo na pele o que a maioria dos brasileiros sentem quando nao conseguem provar inocencia e nao connseguem ninguem pra defendelos.

  2. Se ela diz que não existem provas das acusações que o Ministério Publico está fazendo, então quais são as provas dela de que isso é uma manobra contra uma suposta eleição de Lula em 2018?

  3. É golpe para ele não concorrer às eleições? E, o que estão fazendo com o Bolsonaro, não é golpe? E retirar dinheiro da aposentadoria de velhinhos, não é golpe?
    E, o que fizeram com a PETROBRAS? Isso não é golpe, certo?

    1. Não sei de outro país que tenha sido tão saqueado, roubado, empobrecido por essa corja de ladrões. Cínicos !!!
      Vão pagar tudo que roubaram dos pobres,das crianças que morreram por falta de alimentos, escolas, hospitais e as vezes até um sepultamento digno.
      Vão todos até a quinta geração pagar com dores no corpo e na alma. Ah, se vão. .

      1. Ana, falou tudo em poucas palavras. Não existe outro país no mundo onde um presidente roubou tanto.
        Lula não assaltou apenas o Brasil,ele assolou cofres públicos internacionais,vou o Portugal, Angola, etcBandido internacional

    1. É uma vagabunda a não sabe o q fala. Uma coisa é certa o PT seleciona muito bem os seus. A marca registrada deles: Prepotência, Ignorantes, Ambiciosos, fanáticos. O Brasil não merece esse partido. Deus nos ajude a nós livrar dessa corja.

  4. Esta ridícula defesa do também indefensável verme asqueroso, que há 13 anos vem contribuindo para o empobrecimento até de seus doutrinados, jogando o país e toda a sua população num caos profundo e enriquecendo aos seus familiares e aliados comunistas… Esta senadora de araque, ladra de aposentados também já deveria estar atrás das grades…pelos seus crimes e por sempre estar enganando aos seus doutrinados e incitando a protestos sem causa… Realmente sujeitos assim, não deveriam nunca estar em cargos tão importantes e que exigem honestidade e capacidade de realmente representar à sociedade, que lhes paga salários altíssimos e inapropriados, haja visto a média de salário a nível nacional! Enquanto uma maioria ganha o miserável salário mínimo, contribuindo para o crescimento do país e o sustento destes ladrões, marginais como esta mulher, gozam de altíssimas somas em suas contas, para apenas destruírem à economia nacional… #CalaABocarraGleisi

  5. Narizinho, finge de surda, muda e cega. Pare de sambar porque você está se afundando cada vez mais nesse lamaçal. Sua hora vai chegar. Sua cela bem decorada com uma cama de concreto e uma latrina está te aguardando. Quero te ver de uniforme de presidiário. O dominó chinês está caindo. Tem para todo mundo que subestimou o poder de Brasil.

  6. Terça Feira dia 20/09 é a vez dessa sujeita, ela e o maridinho (aquele que tira dinheiro dos aposentados para bancar a campanha dela) serão julgados pelo STF, veremos então quem está com a razão, os petistas ou o resto da Sociedade Brasileira.

  7. Quanto a Gleisi, sequer perco meu tempo para ouvir os disparates mal educados e absurdos dela. Agora vai ser a hora da autodefesa dela. Simplesmente uma descompensada.

  8. Uma pergunta… Oque um senador está fazendo para o país??? Deveria perder seu mandato por estar defendendo alguém que nada mais tem a ver com o senado ou a presidência…deveria sim se preocupar com o país que roubaram e está em crise… Essa aí tb sofre um inquérito que vai ter que esclarecer junto com seu “marido” por ter roubado de fundo de pensão de aposentados… Vergonha… Roubando de aposentados… Canalha…

  9. Gleisi discursa em causa própria, na de seu marido e das esquerdas. É que a tábua de salvação dessa gente está ancorada na tentativa de isentar de culpa o ex presidente apostando em sua volta ao poder em 2018. Daí eles imaginam ter mais cacife para se livrar das garras da Justiça.

Deixe uma resposta