Deputado quer Zé de Abreu na CPI da Lei Rouanet

Um dos primeiros requerimentos apresentados na CPI que investigará fraudes e abusos na Lei Rouanet será o deputado federal Sóstenes Cavalcante, do DEM. O parlamentar fluminense pedirá para que o ator José de Abreu e sua ex-mulher Camilla Paola Mosquella.

Segundo Sóstenes Cavalcante, o ator está inadimplente com o Ministério da Cultura. Ele se refere a peça “Fala Zé – Turnê sul e sudeste”, que teve projeto apresentado ao Ministério da Cultura por Camilla Mosquella há cerca de dez anos. Segundo informações, não foi prestada a diligencia de prestação de contas. O projeto custou 299,400 mil reais, e foi bancado pela Petrobras.

Zé de Abreu é conhecido militante petista, e famoso pelas discussões no Facebook que sempre acabam com saídas temporárias da rede social. Em uma discussão em um restaurante no começo do ano, Zé de Abreu chegou a cuspir em um casal crítico ao governo Dilma Rousseff. O ator também atacou o atual ministro da Cultura Marcelo Calero, alegando que o ministro era golpista. Ainda não há data para o requerimento.

Anúncios

Um comentário sobre “Deputado quer Zé de Abreu na CPI da Lei Rouanet

  1. A lei é para todos, ainda que sejam petistas. Esse alucinado, entre outros do mesmo gênero, tem dificuldades em entender isso.
    Por outro lado, eu não entendi… esposa?
    Só se for uma contratada para se apresentar como tal…….
    Kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta