Coordenador da Lava Jato convoca coletiva urgente para hoje. Assunto pode ser prisão de Lula.

O procurador Deltan Dallagnol, que coordena a Operação Lava-Jato no Ministério Público Federal, convocou uma coletiva de imprensa para a tarde de hoje, 14, às 15 horas, com a presença de todos os integrantes da força-tarefa.

Na última convocação, Dallagnol disse que o esquema de corrupção que estava sendo investigado, “além de ofender a dignidade do parlamento foi uma corrupção para proteger outros casos de corrupção, uma corrupção ao quadrado.”

Um “vazamento” de informação sugere que esta coletiva vá tratar da prisão de Lula. O editor-chefe da revista Época, Diego Escosteguy, foi quem cantou a bola a respeito. Cabe lembrar que Escosteguy sabia que Lula seria conduzido coercitivamente para prestar depoimento em 4 de março, e informou o acontecimento de forma enigmática horas antes.

Será?

Anúncios

17 comentários sobre “Coordenador da Lava Jato convoca coletiva urgente para hoje. Assunto pode ser prisão de Lula.

  1. Chegamos ao limite de tanta falcatrua, estamos sem rumo, atordoados, está na hora de colocar um fim, fim esse que só chegará quando prenderem o ” poderoso chefão ” , então a hora é essa, é agora, chegou finalmente!!!!!!

  2. Realmente eu não sei o que se pasa em esse país, que todos tem medo desse indecente analfabeto do Lula e me parece que um analfabeto como é este Sr. Está agindo com mas inteligência, que todos juízes e políticos com diploma de universidade, levam años dizendo que chegou a hora de más essa hora nunca chega está sempre enganando o povo, eu vivo na Europa estou aqui de espectadora de e tudo que eu vejo é denigrante. À ver se toma Já decisões como deve ser tomadas sem medo,

  3. Há algum tempo atrás ouvi uma história (ou istória) onde havia algo do tipo:
    – Crucifica-o!!! Disse o povo a Jesus!!
    – Liberta Barrabás (o criminoso mais perigoso).
    Antes que digam, explico que não é nenhuma comparação aos personagens em si. Mas uma comparação com a politica de interesses de poderosos.
    Resumo: no Brasil, nosso modelo político não têm a menor afinidade com a justiça. Ou seja, não importa se um político é corrupto, corruptor ou honesto. Desde que você tenha maioria que lhe apoie e proteja (inclusive com a grande mídia).

    Nestas duas primeiras hipóteses (corrupto e/ou corruptor), uma falsa verdade tendenciosa é criada, apoiada e divulgada.

    Sou um eleitor sem partido político, sindicato ou afinidade partidária. Mas busco exercitar minha capacidade de reflexão dentro e fora das minhas convicções pessoais. Claramente vemos um jogo político sujo, cheio de acordos de bastidores que envolve todas as esferas dos poderes que regem a nossa imatura “democracia”.
    Nao sou Dilma! Acho que cometeram um crime ao derrubarem seu mandato. No entanto, fica claro que se ela saiu por um crime não provado e muito bem defendido, ela não poderia manter os direitos políticos.
    E agora, logo em seguida a este erro grosseiro do senado brasileiro, acusam o ex-presidente Lula com base em varias “ACUSAÇÕES” e NENHUMA PROVA. No grito??? Ah não!!! Chega de fazer o Brasil pagar mico para o mundo. Tudo pelo poder???
    Se provarem que o Lula cometeu crimes, eu desejo que o prendam com todo o rigor das leis. Mas se não conseguem provar, não podem culpá-lo.
    Essa é a unica chance de garantir que ele não dispute as eleições em 2018, pois, quem vita no Lula são as pessoas mais pobres, pois sentiram sentiram mais os benefícios do seu governo, bem mais do que os malefícios. E pela lógica, o brasil tem bem mais pessoas pobres e classe média do que ricos e empresários (só para constar, sou também um empresário).
    Sorte ao Brasil e a nós Brasileiro.

      1. Opinião besta não é uma pessoa sensata no que disse. Eu concordo se não provam nada contra o melhor presidente do Brasil dele tem todas as acusações falças contra nosso herói cabra do norteeeeee e peçam desculpas antes tarde do que nunca.

      2. Bestas são pessoas que acreditam em notícias manipuladas sem provas veiculado pela mídia escrita e falada .

    1. Concordo plenamente com seu comentário, as pessoas querem que alguém seja preso só para se iludirem que a justiça está sendo feita , mas a justiça só será feita quando o acusado for condenado com PROVAS sólidas e não só com convicção.

  4. Cadeia nâo foi feita solamente para la classe pobre, cadeia nâo foi feita solamente para os bandidos POBRES E négros.Cadeia URGENTE para todos eses gouvernantes safados e bandidos criminosos vestidos de juizes. BASTA ja de tantas injustiças, basta ja de tantas impunidades contra o Povo brasileiro.

Deixe uma resposta