Começou o choro: Mercadante diz que “querem inviabilizar a candidatura de Lula em 2018”

Como era de se esperar, a reação dos apoiadores do Partido dos Trabalhadores seria de choro e inconformidade com o trabalho da Justiça após a denúncia do Ministério Público Federal sobre o tríplex no Guarujá. Mais do que isso, veio a denúncia de que Lula era o chefe do esquema criminoso operado na Petrobras.

Ao Brasil 247 (veículo golpista que atuou como porta-voz do petismo durante os governos Lula e Dilma), o ex-senador e ex-ministro Aloizio Mercadante tentou argumentar que Lula era inocente. Como as muitas provas apresentadas sugerem o contrário, Marcadante afirmou: “Querem inviabilizar Lula para 2018”.

O golpe desmantelado pela Operação Lava Jato abalou as estruturas do petismo e influenciou no fim da era petista na presidência da República, provocando o desgaste do governo Dilma Rousseff e sua cassação. O próprio Aloisio Mercadante está envolvido em uma grave tentativa de obstrução da justiça, já que teria tentado silenciar o ex-senador Delcídio Amaral a mando de Dilma Rousseff. O próprio Delcídio afirmou que Mercadante o ameaçou (e também a suas duas filhas), para que não revelasse o papel de Dilma Rousseff no plano de fuga de Nestor Cerveró.

Anúncios

11 comentários sobre “Começou o choro: Mercadante diz que “querem inviabilizar a candidatura de Lula em 2018”

  1. Até que em fim esse ladrão que afundou o Brasil vai ser preso! Eu tinha certeza que um dia isso aconteceria. Ele assinou a sentença dele no dia que disse que nem Jesus Cristo impediria sua candidatura em 2018. Perdeu malandro!!! Com Deus não se brinca.

    1. #AcabouAFarra Aqui se faz, aqui se paga pois, a justiça tarda mas não falha!
      Cada um de vocês terá o que merece… Lularápio em 2018? Só se for pra presidente em clube de xadrez, na Papuda!

  2. Eu ACHO que essa atuação do ministério público foi uma resposta para CARMEM LUCIA, prestem atenção o acontecimento desta semana, os convidados da POSSE da ministra, isso para mim, foi sem dúvida dar um recado a força tarefa, e por sua vez à força tarefa deu a resposta.
    1- QUEM É O VICE DA CARMEM LUCIA?
    R= TOFFOLI
    2- QUEM É O CONVIDADOS DE CARMEM LUCIA?
    R=LULA
    3-QUEM É AMIIGA DE DILMA E LULA?
    R=CARMEM LUCIA
    4-QUEM NOMEOU CARMEM LUCIA PARA MINISTRA?
    R=LULA E DEPOIS DILMA.
    5-E QUAL O RECADO QUE ELA CARMEM LUCIA MANDA?
    R=CURITIBA LULA É MEU AMIGO.
    6- PORQUE A FORÇA TAREFA COLOCOU TUDO ISSO EM PRONUNCIAMENTO SENDO QUE O BRASIL SABE QUEM É O CABEÇA?
    R=FOI A RESPOSTA QUE A FORÇA TAREFA DEU, O LULA E SEU AMIGO MAS ELE É RÉU E NÃO ADIANTA QUERER PROTEJE-LO, ESTOU ESPONDO AO BRASIL.
    7-E O QUE A FORÇA TAREFA PEDIU AOS BRASILEOROS?
    R= O POVO TEM VOLTAR AS RUA, PARA PROTESTAR CORRUPTOS NA CADEIA..

  3. Caro senhor Mercadante
    Quero parabenizá-lo pela correta percepção da tentativa de inviabilização da candidatura do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva em 2018.
    Esse crápula não tem estofo ético nem para ser candidato a síndico de gaiolas de im canil.
    O lugar dele e de coniventes como o senhor é na cadeia, sem direito a regime especial nenhum.

  4. O Lularápio se comparou a Jesus .É muita ousadia!! Não pode ser comparado nem ao ladrão q morreu na cruz com Jesus ,pois esse era humilde ,ao contrário do CHEFE DA QUDRILHA
    Agora vem chorar .É tarde ,”INÊS É MORTA”

  5. Não passa de uma ratazana, Lula ainda tem coragem de falar em democracia. Os brazucas morrendo na porta de hospitais pelo Brasil inteiro e esse bosta fedorento emprestando o dinheiro suado do contribuinte para ditadores inescrupulosos pra fazê charminho. Eu vou comprá uma caixa de rojão pra comemorar a prisão dessa besta sem caráter traidora da Pátria.

Deixe uma resposta