Blog petista, DCM diz que Lula sofre “carnificina e se embanana todo

O blogueiro Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo – que recebeu cerca de R$ 1,1 mi de verbas estatais de anúncio de Dilma de janeiro a maio de 2016 – está revoltado com a denúncia feita pelo MPF.

Em um texto, cômico, ele diz: “O indicionamento de Lula, agora: você quer coisa mais óbvia? Há muito tempo ficou claro que o objetivo de Moro e da Lava Jato está longe de ser erradicar a corrupção: é acabar com o PT. Mais especificamente, com Lula.”

Nogueira diz que é tudo coisa da “plutocracia – à qual Moro serve —”, que “usou o pretexto da corrupção porque é um tema que comove a classe média despolitizada, manipulável e cheia de ódio contra os pobres.”

Em ritmo conspiracionista, já no estilo de Nicolas Maduro na Venezuela, ele conclui: “Os plutocratas não podem tratar o Brasil como seu quintal e tudo ficar por isso mesmo.Já não é perseguição o que se faz contra Lula. É carnificina.E isso não pode ser tolerado.”

Anúncios

2 comentários sobre “Blog petista, DCM diz que Lula sofre “carnificina e se embanana todo

  1. Esse Paulo Nogueira do DCM recebeu mais de 1 milhão em 2016 e continua com esses dentes apodrecidos? Acho que são porcos tb na higiene. O Ricardo Mello ex da EBC, o Marco Aurélio top top, todos têm esses dentes horrorosos. Que horror!!!!

Deixe uma resposta