Agora cabe a Moro decidir se acata denúncia do MPF para tornar Lula réu

Nesta quarta (14), o procurador Deltan Dallagnol demonstrou que Lula era o comandante máximo do esquema de corrupção identificado na Lava Jato.

Embasada por sólidas evidências, a denúncia foi demolidora em todos os aspectos.

Agora a denúncia vai para a 13ª Vara Federal de Curitiba, para apreciação do juiz Sérgio Moro.

Se for atacada pelo juiz, Lula, sua esposa e os outros seis denunciados se tornarão réus na operação.

Anúncios

19 comentários sobre “Agora cabe a Moro decidir se acata denúncia do MPF para tornar Lula réu

  1. Esse juiz é canalha iguau o delegado. Tucano e os promotores. Porque eles. Fala de teme lobão renan juca aecio afastaria José Serra patilha colo cunha e toda cúpula do PMDB PSDB O LULA ERA O TODO PODEROSO. O porque eles não crêem Meche com eles. Só querem incrimina o Lula. Manda investiga a conta bancária deces canalha. Que deve tá cheio pra fica fazendo essas palhaçada

  2. Graças a Deus e ao juiz Sérgio Moro e toda equipe do MP descobriram o grande bandido que é Luis Inácio Lula da Silva, o maior bandido mafioso do Universo.

  3. Muito me admiro que por menos que isso alguns já foram presos e esse 9 dedos ainda tá solto
    Se lula não roubou como que ele paga os se não forem os melhores são os mais caros advogados do país ????

  4. A justiça demorou muito para perceberem que o Jararaca era o chefe da quadrilha, ou seja da organizações criminosas. Bastava pesquisar no YouTube sobre o foro de SP, que facilmente iriam constatar que era um projeto de permanência no poder, não só no Brasil como na América do Sul.
    Desde o mensalão já teria que ser preso, teriam evitados os demais golpes como do petrolao e outros.

    1. Engraçado que o comandante da quadrilha ficou com menos dinheiro que seus comandados ! Esquisito isso, né? Eu não sei se vocês são burros mesmo e acreditam nessa mentira estapafúrdia que só serve para encobrir e desviar o foco dos verdadeiros ladrões ou se são sacanas mesmo. Eu acredito mais na segunda opção.

  5. Denúncia embasada por sólidas evidências? Kkkkk kkkkk. Vocês são ridículos. A denúncia está sendo motivo de chacota por sua inconsistência. O promotor mesmo alega não ter provas, mas apenas convicção! Kkkkk. A acusação deixa de ser acusatória para ser ‘ convictória’. Basta ter um pouco de bom senso pra ver que essa acusação é uma forçação de barra para prender Lula e torná-lo inelegível. Isso já estava previsto. Faz parte desse joguinho político baixo que vocês da direita e o judiciário partidário estão fazendo. Posteriormente ridículo e tendencioso!

    1. Eu não sou posição, mas quero bandidos na cadeia
      Não existe crime perfeito.
      Esse bandido é simplesmente uma besta, pois acha q por causa de uma minoria, todos são.
      Boa hospedagem na Papuda para ele!!

Deixe uma resposta