Renan tenta tripudiar sobre Cunha e recebe “sapatada” em retorno

O presidente do Senado, Renan Calheiros, aproveitou para tripudiar sobre Eduardo Cunha, dizendo: “quem planta vento colhe tempestade.” Também disse: “Afaste de mim esse cálice.”

Como mostra o blog do Noblat, há pouco, Cunha respondeu a Renan com a carta que segue abaixo:

“1 – Ao contrário do que foi dito pelo Presidente do Senado, durante o meu período à frente da Presidência da Câmara, não houve matérias de caráter relevante oriunda do Senado que deixássemos de apreciar em plenário. Ao contrário do Senado, que deixou de apreciar vários temas importantes aprovados na Câmara, dentre outros, projetos de terceirização, redução da maioridade penal, correção do FGTS dos trabalhadores e PEC da reforma política…

2 – Com relação à diferença de tratamento entre mim e o presidente do Senado, destacado no meu discuros ontem, ressalto que na ação penal número 982 do Supremo Tribunal Federal, decorrente da denúncia baseada apenas na palavra de delatores sobre sondas da Petrobras, os mesmos delatores, nas suas delações, acusam como beneficiários das supostas vantagens indevidas montando a US$ 6 milhões os senadores Renan Calheiros, Jader Barbalho, Delcídio Amaral e Silas Rondeau. Entretanto, a ação penal que deveria ser indivisível, segundo o código penal, foi aberta apenas contra mim.

3 – No mais, com todo desejo de sucesso ao Presidente do Senado no comando da Casa, e acreditando na sua inocência, espero que os ventos que nele cheguem através de mais de uma dezena de delatores e inquéritos no STF, incluindo Sérgio Machado, não se transforme em tempestade. E que ele consiga manter o cálice afastado dele.

Eduardo Cunha, 13 de setembro.”

__________________csqjdtawyaahwma

 

Anúncios

5 comentários sobre “Renan tenta tripudiar sobre Cunha e recebe “sapatada” em retorno

  1. Tome idiota. Acredita que as pessoas acham que você é santo né? Se sente protegido pelos colegas do Stf? Um dia a casa cai. Veja o molusco. Foi até considerado “O CARA” agora está aí pra ser preso junto com todos os lulinhas e a madame.

  2. Ou seja, sapatada nada, foi no maximo uma tentativa de um cara que roubou demais, sofreu da soberba de achar que era inatingível e caiu, caiu FEIO. Renan político hábil que é ficou com dois pés um em cada canoa: viu dois presidentes caírem nos ultimos dias e conseguiu sobreviver: é indubitavelmente um escroque, mas se safou bonito dessa tempestade

  3. Renan deveria ter caído antes de Dilma e Cunha. É mais sujo que os dois, e nunca fez nada pelo Brasil. Enquanto o Cunha (mesmo que por despeito ou vingança, não interessa), nos livrou de Dilma e, por tabela, do PT. Graças a Deus!!!!

Deixe uma resposta