Petistas atacam Magno Malta em avião e se dão mal

No Aeroporto de Vitória (ES), o Senador Magno Malta deu queixa contra duas militantes do PT que tentaram agredi-lo.

Após chamarem o parlamentar de “golpista” sucessivas vezes, iniciou-se um bate-boca e ambas teriam tentado agredi-lo. Outros passageiros acharam por bem acionar a polícia. Os agentes da PF levaram os envolvidos para esclarecer a situação e Malta prestou queixa contra as duas.

Anúncios

24 comentários sobre “Petistas atacam Magno Malta em avião e se dão mal

  1. Eu particularmente gosto do deputado,por que ele fala tudo que eu gostaria de falar pra essa turma de mentirosos essa cambada que nao pensa no Pais,so pensa em si próprio,ele não é do meu Estado.Parabéns por não ter medo de falar.

  2. PTralha só faz medo em sonho. Nunca vi vagabundo ter coragem de nada, exceto disposição pra tirar vantagem ludibriando terceiros, roubando, de preferência a sociedade. Não nasceu ainda comunista que preste.

  3. Esse senador me representa!Gostaria de poder dizer na cara desses canalhas do PT! Eu fico com a alma lavada quando ele diz essas verdades na cara desses vermes de MERDA!!👏👏👏👏

  4. O Brasil ainda tem jeito, basta ter homens de bem para defender o país.
    Quem não deve não teme, o Dr. Malta tem nos representados muito bem, espero que continue assim.

  5. Não representa todos, tenho certeza é menos ruim ou seja político e também tem suas vantagens, pede a ele se gostaria de deixar todos as regalias e ganhar só o salário. Ai veremos o nosso representante.

  6. Senador Magno Malta, o senhor não esta só, há milhões de brasileiros a defende-lo, pois quem fala a verdade não merece castigo, bora, o sr. nos representa, forte abraço.

  7. O senador Malta representa os politicos e o povo sério que tem no nosso País . Para frente Senador solte seu verbo falando toda verdade que o povo precisa ouvir, ainda não tive o previlegio de votar no Senador porque sou Baiano e voto no meu Estado, Apesar do Sr. Ser Baiano o estado do Espírito Santo está muito bem representado o que não acontece aqui no meu.
    Parabéns, Senador Malta.

  8. Parabéns,senador Malta acompanho seus pronunciamento à tempo,o povo precisa de representantes falem a linguagem simples e honesta,o povo não aguenta mais pagar a conta.

  9. senador Magno Malta bom dia!
    quando vejo o senhor discursando, me sinto, o próprio. tudo que o senhor fala eu tenho vontade de falar para esses lobos, seu último discurso então foi de mais. eu acho que 15 mil ainda é muito, tem que diminuir mais. vivo com 1.295 e sobrevivo.

Deixe uma resposta