Para defender Lula, Ciro Gomes desafia Moro: “Se fosse aqui no Ceará, as coisas seriam diferente”

Inconformado com o trabalho da Justiça e de olho em 2018, Ciro Gomes tem combatido a Operação Lava Jato e o Juiz Sérgio Moro em todos os meios possíveis. Em suas redes sociais, são postagens diárias contra o responsável pela força tarefa.

Em uma das postagens, ele teria desacatado Moro frontalmente, além de ter desrespeitado a Justiça do Ceará ao escrever: “Este Juiz Sérgio Moro, tem que aprender a respeitar o ex-presidente Lula. Se fosse aqui no Ceará, as coisas seriam diferente”.

Ciro Gomes aposta na retórica da truculência, do deboche e dos palavrões para se colocar como alternativa da esquerda nas próximas eleições presidenciais. Além de saber que o PT não irá se recuperar, Ciro sabe que personagens truculentos tem grande apelo em uma esquerda cada vez mais tomada por figuras progressistas consideradas como “frouxas” até pela própria militância.

Anúncios

21 comentários sobre “Para defender Lula, Ciro Gomes desafia Moro: “Se fosse aqui no Ceará, as coisas seriam diferente”

    1. a atitude de CIRO somente prova que ele é macho como uma FRANGA. macho de verdade não anda com bravata de boiola. CIRO FICOU BRABO PORQUE MEXERAM COM O MACHO DELE?

    1. Essa pessoa já demonstrou ser desequilibrada e sua ambição pelo poder pode levá-la a atitudes deploráveis. Para esse tipo de gente, os fins justificam os meios.
      Se ele acha que Sergio Moro desrespeita (??) Lula, o que ele está fazendo, com essa ameaça velada ao juiz ??

  1. Se fosse ai no Ceará nao iria acontecer nada. Faz tempo que os bandidos estão deitando e rolando ai no Ceará. Todo dia se vê nos jornais a bandidagem explodindo caixas de bancos ai no estado.
    Porquê sua valentia não é usada para defender o Ceará dessa bandidagem. Usa sua valentia para defender as pessoas honestas e não uns fichas sujas.

  2. Quer dizer q o Ceará apóia essa roubalheira do Lula, tenho certeza q não, esse dupla face, acha q vai ganhar votos c isso, nem o próprio cearense, vota nele kkkkk, coitado

  3. Ca né aos eleitores cearenses dar a resposta a esse vira casaca que já transitou da extrema direita a extrema esquerda e é um profissional da política brasileira da pior espécie. Deverá ser banido dos meios políticos de nosso país.

  4. O boçal representante da esquerda caviar, doublé de coronel alambiqueiro, bem que poderia se candidatar a ditador do reino de Cuba, Venezuela & demais buracos medievais e até nunca mais!!!

  5. Ciro Gomes e sua quadrilha não representa o meu Ceará. Ele diz isso pq sabe que os dias de liberdade do irmão Cid estão contados. É outro que vai já cair nas garras do bom juiz. Esse maluco deveria fazer um tratamento pra parar de cheirar cocaína. Aqui no Ceará, todo mundo sabe disso. O apelido dele é carreinha

  6. Na foto está parecido com o ex-deputado Eduardo Cunha. Mas não só na foto como no estilo arrogante. Mas fazer esse tipinho babaca de falso macho foi idealizado pelo Trump que já está em queda livre. Contratoubuna produtora de filme pra fazer um falsete no youtube se fingindo de machove chamando os falsos protestantes pra briga. Tudo tipinho babaca ora enganar trouxa.

  7. Em se tratando desse personagem, nada da sua fala é ouvida com a devida atenção. De alguma maneira, é até hilária a sua forma truculenta e debochada de se manifestar. Como político, sua postura é de um coronelismo rudimentar. Hoje, nem nos sertões nordestinos se aceitam mais.

  8. Quer dizer que a justiça do Ceará não funciona? Espero resposta dos magistrados! Ou estão todos com o bolso cheio, comprados pela oligarquia Ferreira Gomes?

Deixe uma resposta