Manifestação pró-Dilma perdeu de 175 a 1 para manifestações “fora Dilma”

Mostrando total falta de imparcialidade, grande parte da imprensa nacional tem ignorado os números dos protestos pró-Dilma, que tem ocorrido nas últimas duas semanas logo que a petista sofreu o impeachment. Isso difere muito do hábito anterior, quando a mídia comparava os números dos protestos pró-impeachment para alegar que estavam perdendo força.

O motivo de tal silêncio é bastante claro: os atos pró-PT são fracos e pouco organizados. Mesmo pagando parte da militância, os números não ajudam. A quantidade de militantes nas ruas nem chega perto de bater o número de brasileiros que exigiu a saída de Dilma Rousseff.

Para se ter uma noção, em 13 de março de 2016, segundo a PM, nada menos do que 1,4 milhão de brasileiros lotaram a Paulista e suas vias paralelas contra Dilma Rousseff. Trata-se de um número 175 vezes maior do que a maior de todas as manifestações petistas após o impeachment.

Anúncios

5 comentários sobre “Manifestação pró-Dilma perdeu de 175 a 1 para manifestações “fora Dilma”

  1. Srs, vcs são de direita, onde muitos dos seus políticos estão envolvidos em corrupção.
    A culpa não é só de um partido, mas sim, de um sistema corrupto impostos pelos nossos políticos de nosso país.
    Não sei o que mudou com a saída da presidente, agora que vai piorar, aposentadoria a partit dos 65 anos, provatizações, onde só existe monopólio de uma empresa, onde eleva o preço para o consumidor, jornada de trabalho para 12 horas, parar a lava jato, intetesse dessa direita eletizada. A Midia jamais vai anunciar, pois foi ela que propagou o golpe, onde vcs foram marionetes de grupo eletizado pata promover o golpe.
    Pois senão foss assim, muitos dos seus representantes seriam cassados.

    1. Acho que tem gente que sofre de miopia política, o PT não tem defesa pois na verdade . não se configura como partido político e sim uma facção criminosa, simples assim!!

    2. “Srs, vcs são de direita”

      Ad hominem puro.

      , “onde muitos dos seus políticos estão envolvidos em corrupção”

      Quais são esses politicos e onde?
      .
      “A culpa não é só de um partido”

      A culpa dos genocídios não é só de hitler, futebol não é só Pelé, FÓRMULA 1 não é só AYRTON SENNA. Mas a institucionalização da corrupção e colocar isso como projeto de poder é obra exclusiva de vocês. Onde chamamos corruptos de heróis? Por acaso os outros querem instalar ditadura bolivariana?

      ,” mas sim, de um sistema corrupto impostos pelos nossos políticos de nosso país”

      Traduzindo: Nunca é culpa de vocês a culpa é das regras do jogo. É o mesmo que hitler e os nazistas dizerem que a culpa não é deles mas dos judeus, dos outros enfim. Você parece o Maduro falando.

      “Não sei o que mudou com a saída da presidente”

      Pois eu sei, mais confiança dos investidores, dolar mais baixo, bolsa melhor enfim.

      , “agora que vai piorar, aposentadoria a partit dos 65 anos”

      Prove. Como se vocês não fossem fazer isso, mas o engraçado é que voces de ultra esquerda mandam dinheiro a ditaduras sanguinárias, perdoam dividas de ditadores, montão de comissionados, monte de dinheiro para propaganda enfim.

      , “provatizações, onde só existe monopólio de uma empresa”

      Prove isso canalha. Estás mentindo? Ora ora monopólio é o que tem hoje com a petrobrás, com os correios enfim. Vocês queriam monopolizar a mídia mas não conseguiram.

      , “onde eleva o preço para o consumidor”

      Onde? Nunca vi isso em Hong Kong, Singapura, Suíça, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Coreia do Sul, Chile enfim. Ao passo que a sua Venezuela, Cuba, antiga URSS, China de mao, Camboja de pol pot eram piores para o consumidor e você ama isso.

      , “jornada de trabalho para 12 horas”

      Que mentiroso. Distorce a noticia bastante. E a própósito. Não vi nada na lei obrigando a jornada de trabalho por 12 horas. Por que são pagas as horas extras e você nunca ouviu falar em 12 por 36?

      , “parar a lava jato”

      E a lava jato continua seu canalha, mentiroso, desonesto.

      ,” intetesse dessa direita eletizada”

      Continue com seu ad hominem. Aliás quem queria parar era a sua extrema esquerda ultra elitizada que queria viver vidas de nababo ao passo que o povo fica na mais absoluta miséria.

      . “A Midia jamais vai anunciar, pois foi ela que propagou o golpe”

      Quanta teoria da conspiração viu. Acabou seus argumentos foi? A proposito a midia fez foi ajudar vocês.

      , “onde vcs foram marionetes de grupo eletizado pata promover o golpe.”

      Mimimimimimimi. Quanto ad hominem.
      “Pois senão foss assim, muitos dos seus representantes seriam cassados.”

      Que representantes? Diga nomes.

  2. http://www.modoespartano.com.br/2016/06/5-provas-de-que-rede-globo-ajuda.html?m=1

    Que golpe? Chamaste a constituição de golpista? Golpe foi de lula dilma e a extrema esquerda em mentir na propaganda; golpe foi de lula dilma e a extrema esquerda em cometer intencionalmente fraudes fiscais; golpe foi de lula dilma e a extrema esquerda em enviar dinheiro para ditaduras bolivarianas; golpe foi de lula dilma e a extrema esquerda ao maquiar dados; golpe foi de lula dilma e a extrema esquerda ao manter os direitos politicos; golpe foi de lula dilma e a extrema esquerda ao criar intencionalmente essa crise com o crime de responsabilidade e condenar milhões ao desemprego, e fazer com que o Brasil perdesse 60 bilhões diretamente e um trilhão indiretamente; golpe é afugentar investidores.

Deixe uma resposta