Jandira tenta defender governos petistas e é humilhada

A deputada federal Jandira Feghali está pagando caro por sua lealdade ao governo petista. Candidata a prefeitura do Rio de Janeiro, a comunista tem sido alvo de críticas por parte de adversários, e protagonizado momentos constrangedores em suas falas.

No debate da RedeTV, a candidata tentou constranger o candidato Marcelo Crivella ao chama-lo de “traidor”, lembrando da participação dele nos governos Lula e Dilma. Foi rebatida com dureza, já que Crivella disse que o normal é não apoiar governos corruptos.

Do outro lado, Jandira foi encurralada pelo candidato Carlos Osório, que lembrou que Jandira apoiou o governo que gerou mais de 12 milhões de desempregados. Em uma de suas perguntas, Osório perguntou se a comunista pretendia implantar no Rio de Janeiro o mesmo modelo que quebrou o país. Constrangida, Jandira tentou repetir alguns clichês sem sucesso. O vexame foi tão grande que usuários fizeram um vídeo em que Crivella e Osório “lacram” em cima da humilhada Jandira. Talvez por conta disso, Jandira não conseguiu ultrapassar os 8% de intenções de voto.

Veja o vídeo aqui:

 

Anúncios

Um comentário sobre “Jandira tenta defender governos petistas e é humilhada

Deixe uma resposta