Haddad dá baixaria em bate boca com Villa e ainda sai perdendo

O petista Fernando Haddad, amargo com a quase certa derrota nas urnas em sua pífia tentativa de reeleição, achou que seria uma boa ideia dar chilique com o historiador Marco Antônio Villa, em entrevista ao Jornal da Manhã desta segunda-feira.

A discussão começou quando Villa relembrou o episódio em que o prefeito divulgou uma agenda pública falsa.  Na época, o historiador chamou o episódio de “lamentável”.“Essas acusações que você me faz há dois anos, você vai ter que provar”, afirmou o prefeito. “Está na agenda”, rebateu Villa. De fato, está mesmo na agenda oficial da prefeitura, tanto é que Haddad responderá processo por improbidade administrativa.

Confira o trecho em vídeo:

 

Anúncios

15 comentários sobre “Haddad dá baixaria em bate boca com Villa e ainda sai perdendo

  1. Gente, eu sou totalmente anti PT. Acho os comentários do Villa excelentes a maioria das vezes. Mas acabei de ver o vídeo e ele teve um comportamento ridículo. Foi grosseiro, deselegante e deu exemplo de baixaria. Acho que o hadad deixou ele no chinelo.

  2. Villa e a Pan comprovaram aquilo que todos nós já sabíamos; Haddad é o pior prefeito que São Paulo já teve. Cínico, hipócrita e extremamente arrogante. Nada da cidade importa para ele, apenas seu ego.

    1. Eu não tenho provas, mas tenho a convicção que o Sr. Villa de professor, historiador e comentarista, não tem, absolutamente nada. Seus alunos, se os tiver, mais tem a desaprender do que aprender, principalmente sobre História Contemporânea. Não tenho provas, mas tenho a convicção que a Radio Jovem Pan, não respeita a concessão pública que lhe foi concedida. Se respeitasse não seria partidária e não faria uma campanha tão virulenta contra Lula, PT, Dilma, ou contra quem quer ter o direito de “livre-pensar. que é um dos princípios da DEMOCRACIA.Não tenho provas, mas tenho a convicção que todos vocês, envolvidos nessa campanha sórdida e desnecessária, contra o que não aceita são, na verdade, NAZISTAS, travestidos de falsos justiceiros; caso fossem gente de bem, não semeariam tanto ódio insano e incompreensível. Não tenho provas, mas me fica a convicção de que, na verdade, vocês tem é inveja do ex-metalúrgico, que deu a volta por cima, que saiu de uma situação miserável e chegou a Presidência da República. A inveja é maior porque o “barbudo” mesmo não tendo diploma universitário (como se isso fosse sinônimo de inteligência) fez um excelente governo. Transformou a vida de milhões de brasileiros. Pagou a dívida (multiplicada por Fernando Henrique Cardoso, o “príncipe da sociologia”) junto ao FMI e transformou o Brasil em CREDOR dessa odiosa entidade. Não tenho provas, mas tenha a convicção que de DEMOCRACIA vocês não entendem nada. Se entendessem saberiam que a “arma” democrática é o VOTO e que não se conquista o eleitor com mentiras. Finalmente, não tenho provas, mas tenha a convicção que se deixassem de lado tanta hipocrisia e, inteligente que são, poderiam contribuir na construção de um BRASIL mais justo, mais humano, mais fraterno e com espaço para todo mundo, independente de “qualquer coisa”, ou estou enganado?

  3. Curto demais o Villa. Sou leitor ávido dos livros dele e o acompanho em todas as redes sociais. Mas realmente as intervenções dele foram constantes e muito irritantes. Deveria ter deixado o Haddad se enforcar com a resposta, coisa que ele sem dúvida faria. Rolou um momento de muita exaltação.

  4. Entre tantas fugas do assunto, diz que acionou o MP para ajuizar a ação de calúnia contra o historiador Marco Antonio Vila. Ora, o MP não tem competência constitucional para entrar com processo de calúnia em nome de nenhuma autoridade. Não foi um ato falho, um tropeço no nervosismo, foi que mentiu e não está processando ninguém, pois faltariam argumentos jurídicos para tanto.

  5. Engraçado, eu nao vi o Haddad sair na pior como a reportagem informa. Eu vi o Villa perdendo a compostura e não deixando o Haddad falar, enquanto o próprio solicita democracia.

  6. Olhe, não é o que outras redes vem dizendo sobre esse debate.
    Estão dando parabéns ao Haddad. Agora, historiador, isso mancha a classe dos historiadores, o que Vila é, é um cão raivoso, doente que não sabe o que diz, só ladra e quer morder.

Deixe uma resposta