Fracassa manifestação pró-PT na Paulista: anunciaram 500 mil. Nem 3 mil compareceram.

Já se esperava que os atos das milícias pró-PT fossem arrefecer, mas não na proporção em que vimos. O partido programou uma mega manifestação para a tarde deste domingo (11) na Avenida Paulista.

O partido esperava levar cerca de 500 mil manifestantes. Até o final da tarde, apenas 3 mil pessoas haviam comparecido.

O ato foi organizado por várias organizações totalitárias dirigidas pelo partido, naquilo que eles denominaram de Frente Povo sem Medo: MST, CUT, MTST, UNE e demais.

No vão do MASP, os líderes pediam para os manifestantes se espalharem para dar a impressão de que havia mais pessoas no local. Mas nem isso adiantou.

Abaixo há um vídeo onde se nota que a maioria dos ambulantes já havia retirado seus produtos das barracas.

Anúncios

26 comentários sobre “Fracassa manifestação pró-PT na Paulista: anunciaram 500 mil. Nem 3 mil compareceram.

  1. Gostaria de saber quem edtes petistas pesam em colocar no lugar fo Temer que eles mesmo colocaram la. Eu nao votei no Temer. Diretas ja com que dinheiro pois eleicoes custam milhoes. Qual eh a slternativa viavel que eles sugerem. Vamos torcer pelo Brasil com o povo sem emprego,empresas quebradas, Petrobras inclusive,investidores arredios, Brasil com notas de credito rebaixadas e estes petistas gritando Fora Temer com que base? Psrecem papagaio repetindo refrao dos outros. Nem criar um refrao nao sao capazes. Cria de um governo sem competencia. Me poupe…

  2. Caíram na lábia do pessoal do PMDB, fizeram aliança com o diabo (PMDB), se corromperam pelo poder, caíram na cilada, o PMDB saiu ileso e os espertões do PT foram pegos com a boca na botija. Agora, sem moral, querem fazer manifestações? Sem moral, não dá! Quem paga, novamente, é o trabalhador!

  3. Vocês estão desesperados por que acabou o pão com mortadela kkkkk que bom vão trabalhar gente, vocês nunca trabalhoram e agora que a gente tem um governo de verdade vocês estão fazendo com que os outros vai atrás para acreditar no que você está falando vai trabalhar vagabundo eu te digo isso

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe ferraram. a teta secou e agora?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Não vejo a hora desse: foi golpe, Dilma é inocente, fora Temer e outros jargões petistas não fazerem do nosso dia.

    Chega de divisão da nação brasileira.
    Todos somos sendo pro ou contra brasileiros.

  5. A teta não secou… Se eram 10 ,100 ,1.000 ou 1.000.000 não importa , o que vi na Av. 9 de Julho com rua José Maria Lisboa às 17:00 , ou um pouquinho mais, foram 3 pessoas com camisetas vermelhas do MST atirando pedras numa Mercedes e gritando fora Temer ! !!!!!
    E se o dono da Mercedes fosse amigo do Lula ou da Dilma????

  6. Essa galera da UNE deveria estar nas escolas estudando e não fazendo manifestação pra ver se continua mamando nas tetas do governo.
    Agora temos o MST 1(movimento dos sem terra) e o MST 2 (movimento dos sem teta)

  7. Essas garotas deviam rodar a bolsinha pra arrumar algum e dividir com os cafetões petistas que vivem de tetas. Fariam mais negócio do que revolução sem causa.

  8. Não nos enganemos: o MSTE (“movimento dos sem teta”) tem mesmo alguns milhares de integrantes – parasitas sociais que viviam (muitos ainda vivem) do dinheiro público, à custa de quem trabalha, nos governos petistas – , e eles, em desespero de causa (já que uma vida com trabalho é para eles pior do que a morte), ainda vão fazer muitas manifestações e muita arruaça. A solução, para o caso deles, é cassetete e bala de borracha…

  9. Lamentável ainda se discutir Dilma ou Temer.O que esta em jogo aqui é o futuro dos caminhos democráticos do Brasil. Trata se do temor de tempos duros com mudanças em leis que servem e protege a todos os brasileiros, O PT é um partido político com viés a esquerda e daí ,boa parte da Europa tem partidos da esquerda no poder neste momento. Triste em ver tantos falando como se fôssemos vários Brasil.

  10. De qualquer forma tem que se tomar muito cuidado com Petistas e seus satélites (sobretudo PCdoB, UJS).
    Vejo muita COISA do Petê. Escrito por Petistas históricos ou jornalistas.

    Eles adoram, adoram mesmo, veneram dizer que a mídia é uma arma golpista. Que a mídia é isso, que a mídia é aquilo.

    Criaram até o termo “midiota”, para se dirigirem a qualquer opositor a Dilma e ao anti-Petismo e ao anti-populismo esquerdalha atrasado. Mas esses blogs Petistas fingem esquecer (sempre fingem), exatamente, de que estão utilizando para falar mal da mídia a mídia, compreendem? O que é um “blog” senão um dispositivo midiático???

    Dizem eles que está havendo um “grande” «Golpe da Mídia» (termo petista), mas os vídeos petistas são também mediáticos, são mídia também… Não seria se tivessem falando em praça pública, sem mediação videográfica — direto ao público, sem gravação. O Youtube é mídia. A Internet é um dispositivo mediático. E vários blogs petistas [Tijolaço, Nassif, 24/7, Carta Capital etc. etc.] são também “Grande Mídia”, patrocinada até a pouco pela Petrobras… PT acha que o povo é otário. Mas os Petistas acreditam nesse papo furado, e o reproduz nas variadas mídias sociais (Facebook, G+, Twitter etc.). Petistas são alienados mesmo.

    E quanto a Dilma está é aqui: Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Desgastante. Veja. Eis:
    DANONINHO, PT, LULA, DILMA, REQUIÃO, KLEBER MENDONÇA, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder.
    Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e traz medo. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».

    ========================================================
    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.
    ========================================================

       “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê  publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Danoninho vale por um bifinho”.

Deixe uma resposta