Hoje a candidata de extrema-esquerda Luiza Erundina emite as narrativas do PT requerendo “Fora Temer”. Mas como dizia a Folha em 30 de junho de 2004, Michel Temer era seu candidato a vice para a prefeitura de São Paulo.
Na ocasião, a chapa foi derrotada pela petista Marta Suplicy. A coligação foi formada entre PMDB e PSB. Na época, ambos os partidos eram da base governista.
Erundina na época disse: “É um gesto inovador, revolucionário e ousado do PMDB”, durante entrevista coletiva em que anunciou a chapa. Ali Erundina reiterou sua autocrítica de considerar um “equívoco” ter governado São Paulo entre 1989 e 1992 com um partido só, então o PT.
O acordo foi costurado por Orestes Quércia, então presidente estadual do PMDB. “É a alternativa para que o eleitor possa sair da mesmice”, disse Temer, que era deputado federal e presidente nacional do partido.
O país já não aguenta mais, político de duas caras! !
PORQUE ELE É TÃO SUJO, TÃO IMUNDO, TÃO PODRE, QUE HA QUANTO TEMPO URDIA SUA CHEGADA AO PODER PELO GOLPE JÁ QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA CHEGAR POR SEUS PRÓPRIOS MEIOS OU VOTOS!!