Sem querer, Lula entrega Marisa

Conforme o site Antagonista, durante campanha para o candidato Fernando Haddad em São Paulo, Lula tentou atacar o candidato João Doria.

Ele discursava para cerca de 800 pessoas foram e disse isso: “A imprensa induz o povo a não gostar de mim porque a minha mulher comprou um cisne para o meu filho […]  e vai votar no João Doria que mora numa casa que vale 10 milhões de cisnes.  […] Só aquele casaco dele daria para comprar os dois cisnes da Marisa e os dois barquinhos que ela tem”.

É aqui que ele terminou “entregando” sua mulher, Marisa Letícia. Basicamente, Lula admitiu que Marisa comprou dois cisnes e dois barquinhos para o sítio que ele insistentemente diz “não ser dele”.

Ele anda descuidado.

Anúncios

8 comentários sobre “Sem querer, Lula entrega Marisa

  1. Essa cara de bom mosso nunca me enganou, seus aliados fez de tudo pra brinda lo ,conseguiu por um período mas como o crime não é perfeito hoje o Brasil sabe de fato quem é o verdadeiro LULA e .

  2. Está claro que o País estava entregue a um incapacitado que foi eleito por eleitores incapacitados e oportunistas e seus aliados capazes como o Chico Buarque e tantos outros se aproveitaram da sua burrice para se locupletar e no final quebraram o País e a Petrobrás.

  3. ALÉM DE VAGABUNDO E CANALHA, ESSE DEMÔNIO DE 9 DEDOS É COMPROVADAMENTE UM ANALFABETO EM TODOS OS SEGMENTOS POSSÍVEIS E IMAGINÁRIOS. ELE ESTÁ SE ENFORCANDO COM A PRÓPRIA CORDA NO PESCOÇO. UM POBRE MISERÁVEL, QUE MESMO BANHADO PELO OURO ROUBADO DESTA NAÇÃO CONTINUARÁ POBRE E MISERÁVEL EM TODOS OS SEGMENTOS POSSÍVEIS E IMAGINÁRIOS.

  4. Impressionante como a mídia continua dando cartaz a este monstro ignorante. Esqueçam que ele e sua patética mulher existem. Ela sequer escolheu um bom cirurgião plástico; está caindo tudo. Deve ser um susto e uma corrida ao acordar.

Deixe uma resposta