Na calada da noite, Senado faz algo positivo: redução de 32 para 26 ministérios

Quando Michel Temer se tornou presidente, havia um total de 32 ministérios ainda em funcionamento. A proposta de Temer sempre foi a de reduzir esta quantidade, e eis que ontem à noite, com pouquíssimas pessoas assistindo a TV Senado, os senadores aprovaram a proposta, reduzindo para 26 o total de ministérios. O governo de Dilma chegou a ter um total de 39 ministérios.

Entre os 26 ministérios, já estão inclusos o Banco Central e a Advocacia Geral da União, que nem chegam a ser ministérios de fato. Ou seja, na realidade o número caiu efetivamente para 24.

Anúncios

16 comentários sobre “Na calada da noite, Senado faz algo positivo: redução de 32 para 26 ministérios

  1. Temos que passar um pano e limpar essa fase negra e vergonhosa da nossa história esse P T foi uma PERDA TOTAL uma vergonha pra nosso país no cenário internacional precisamos meter esses vagabundos padrões. cinicos todos na cadeia começando pelo bandido maior

  2. TODO “nePeTismo” deve ser desfeito, com a Demissão, Urgente Urgentíssima, de Todo(a) Comunista que entrou pela “janela”, para receber dinheiro do Contribuinte, sabido que a maioria NÃO Petista ou não Comunista, APROVA esta Medida de limpeza e Higienização Pública, para evitar Contaminações futuras. E isso vale também para os Ministros Traidores da Pátria que foram INDICADOS por Bandidos.

    1. Engraçado certos comentários. Porque não limparm ainda toda aquela corja de sanguessugas que está lá mamando? Cadê Cunha? Cadê Aécio é todos os envolvidos? Porque não algemaram eles ainda com tantas provas? A desculpem! Não basta ter provas, e sim convicção! Que Deus nos proteja do que está por vir. Até um cego vê que é GOLPE. Só o PT robou? Pelas informações todas, os mais envolvidos são do PSDB. Na minha opinião, não deveria existir partido e sim caráter. Votarimos pelas índole, propostas e que realmente estivessem a fim de mudar o Planeta. Anularovotodestavez. Chega!!!

      1. É verdade não foi só o PT que roubou, mas foi nos 13 anos do desgoverno PT que se perpetraram os maiores crimes de lesa-pátria do país. Alguém conhece algo parecido com “mensalão”, “petrolão”, “aloprados”, “dólar na cueca”, etc. antes do PT subir ao poder ? Nem todos os que se beneficiam com o roubo de uma quadrilha faz parte da quadrilha, mas com certeza não teriam se beneficiado desse roubo se a quadrilha não existisse.

      2. Caráter e inteligência pra iluminar esses que ainda defendem o PT . É lógico que não não dá pra prender todos de uma vez mas nós vamos chegar lá

  3. É por esse tipo de “posicionamento” ou seria “ignorânca” ?, no sentido não pejorativo, que o Brasil é como é ou está como está. Esses defensores de plantão só nos momentos oportunos que NUNCA se interessaram pelo que sempre esteve por trás de tudo na nossa política e governantes, que surfam na onda, é que ajudam o país a ser o que é, por acomodação, falta de interesse e informação, pra não dizer, conhecimento. A podridão sempre houve, sempre existiu, com a diferença de serem orquestradas por cabeças prodigiosas em manipular, comprar e esconder até chegar alguém que entrou no antro mas não tinha a mesma cabeça, a mesma inteligência e feriu os brios dos que sempre mantiveram a corrupção sob seus controles.
    É claro que não se conformaram e não deixariam barato. Até aí ótimo!!! Viva!! Vamos detonar todo mundo e recuperar o império, mas esqueceram que na guerra por riqueza e poder chega o momento que é tudo ou nada.
    Não sou a pessoa que se julga inteligente aqui mas sim a pessoa que conviveu com politicos e sabe e conhece os bastidores dessa emprritada macabra. Só isso, e por saber disso, também sei que se ofenderão, agredirão, etc., etc., e não aceitarão a verdade.
    Essa podridão acontece a mais de 30 anos. Bem articulada, manejada e a luta agora é que aos poucos tudo VOLTE A SER COMO ANTES no quartel de abrantes, rsss
    Vai demorar um tempo até acalmar os ânimos, enganar o povo trouxa, dar a ele umas migalhas para se convecerem que está tudo bem, e organizar o quartel novamente.
    PT, (os idiotas); PSDB e PMDB (os piores, julgam-se o sangue azul dos partidos, os únicos que conseguem controlar a turba, nós), PTB, PDT, PCB, PV, etc, etc, são números e siglas que para nada servem a não ser conseguir os objetivos de cada um.
    Não defendo nenhum deles, fico atenta para lutar por nós o povo e buscar o melhor. Boas ações? 👏👏👏 Más ações ? Vamos para cima, lutar, enfrentar. É i que tento fazer, mas sinto muita oena qdo vejo pessoas se degladiando em defesa do PT ou contra ele, quando o que está em jogo é algo muito maor que isso. Por isso vamos acompanhar de perto, tudo, oesquisar, se informar e tomar cuidado com a midia tendenciosa e comprada, pois não se iludam, isso também faz parte do sistema, sim vc leu certo, já não é nais esquema, já virou sistema.

Deixe uma resposta