Campanha da comunista Carina Vitral para a prefeitura de Santos já pode ser considerada um fracasso

Segundo números levantados pelo Instituto de Pesquisas A Tribuna, a comunista Carina Vitral representa um dos maiores vexames eleitorais do ano. A presidente da União Nacional dos Estudantes aparece com apenas 5% das intenções de votos. O prefeito Paulo Alexandre Barbosa está com 57,2% dos votos no primeiro lugar. Carina chegou a declarar que “o povo santista iria repudiar o candidato a reeleição pois o partido dele era golpista”, mas o que houve foi uma rejeição à Carina.

Entre os motivos para a rejeição a Carina Vitral estão o apoio que a militante deu aos governos petistas e suas várias declarações alegando que o impeachment de Dilma Rousseff era golpe, mesmo quando mais de 70% da população queria Dilma fora da presidência.

Outro motivo que serviu para a deterioração da imagem de Carina foram as manobras contra a CPI da UNE, incluindo até acordos com o presidente interino da Câmara e aliado de Eduardo Cunha Waldir Maranhão, além do apoio de Carina ao governo bolivariano de Nicolás Maduro.

Anúncios

8 comentários sobre “Campanha da comunista Carina Vitral para a prefeitura de Santos já pode ser considerada um fracasso

  1. Sou da região; Baixada Santista. Em Santos e São Vicente , apesar de uma tradição esquerdista e depois de tantos desastres, tanto regionalmente como nacionalmente,, com a petralha fazendo a maior lambança jamais vista ou pensada com a corrupção desenfreada, se queimaram por looooooooongos anos.

  2. Só pode ser brincadeira uma fedelha destas, sem nada na cabeça e na biografia, somente uma bajuladora da quadrilha de bandidos, candidatar-se a prefeita de uma cidade. Ainda mais de Santos.
    No Brasil perdeu-se o senso de ridículo

  3. Encostada mamando nas tetas da UNE e agora quer cargo eletivo para passar o resto da vida fazendo política rasteira e não precisar trabalhar para viver.
    Outra oportunista que quer fazer da política profissão.

  4. Essa fedelha a única coisa que sabe comandar é passeata de anarquistas que destroem o patrimônio público e privado . Só pelo fato de pertencer ao partido comunista jamais terá votos de pessoas que entendem um mínimo de política . Devia estar presa.

  5. A tendência das eleições, desde agora para prefeitos e vereadores, como às que virão em 2018, claramente sera o enterro definitivo desses ptralhas comunistas. Quanto a essa pseuda “candidata” , nem merece comentário de minha parte, só mais um lixo entre tantos outros candidatos que ainda cavocam buracos atrás de votos!!!!

    1. Pode estar certo de que, para essa petralhada, dinheiro não falta. Veja o que fizeram com nosso Brasil. Saquearam o que puderam, abasteceram seus cofres com dinheiro roubado da saúde, da educação e cultura. E são esses mesmos que induzem os jovens a invadirem, depredarem e infernizarem a vida daqueles que querem estudar e trabalhar honestamente. Fora comunistas!.

Deixe uma resposta