Após ter humilhado brasileiros, sobrinho de Zeca do PT é candidato a vereador e cai no ostracismo

Em 2015, quando ele talvez ainda não tivesse pensado em ser candidato a nada, Marcelo Heitor dos Santos, sobrinho do Zeca do PT, ex-governador do Mato Grosso do Sul, divulgou um vídeo caçoando da população que foi às ruas pedir o impeachment de Dilma Rousseff.

No vídeo, que chegou a viralizar, ele disse: “Dilminha tá lá, né? Como é que faz? Muito bom, é delicioso ganhar da direitinha. São quatro anos saboreando a vitória, o desespero, o mimimi, o chororô eterno, tipo aquela criancinha mimada que perde o doce, sabe?”

Confira:

 

O deboche irritou muita gente, sobretudo por ter sido feito de forma absolutamente desrespeitosa. Porém, como todo bom pilantra, Heitor agora quer o voto dos campo-grandenses, é candidato a vereador pelo PCdoB (que surpresa!).

Abaixo, o vídeo da “recepção calorosa que lhe foi dada no show da dupla sertaneja Leonardo e Eduardo Costa, no shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, em março deste ano:

Heitor pediu até socorro para o pai depois disso. Chegou a registrar um boletim de ocorrência por injúria – o que, aliás, não configura. Mas o menino é persistente até, voltou a mostrar o rosto em agosto, quando lançou sua candidatura pela internet. A página tem menos de 2,5 mil seguidores até agora.

Pelo menos ele manteve a cor vermelha, diferente da Jandira Feghali.

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Após ter humilhado brasileiros, sobrinho de Zeca do PT é candidato a vereador e cai no ostracismo

Deixe uma resposta