Violência de protestos petistas faz Silvio Santos cancelar a Parada SBT na Paulista

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, o SBT anunciou o cancelamento da Parada SBT na Avenida Paulista. O evento iria acontecer no dia 12 de Outubro, Dia das Crianças. O motivo é a violência dos protestos petistas. As informações são do portal Veja.com

“O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento e deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida”, diz o texto.

“O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem-estar da família brasileira”, termina o comunicado.

O evento seria uma espécie de comemoração pública pelos 35 anos da emissora. O trajeto programado seria da Consolação até a Brigadeiro Luís Antônio. A  parada prestaria homenagens a figuras que já passaram pela emissora, como Jô Soares, o elenco de Chaves, atores mexicanos, apresentadores e personagens de desenhos animados.

Anúncios

Deixe uma resposta