Segue o choro de Lula, agora contra Teori: “inominável agressão ao direito de defesa”

 

Roberto Teixeira, José Batochio e Cristiano Zanin Martins, os três advogados de Lula, divulgaram uma nota hoje, dia 8, se queixando porque até mesmo Teori Zavascki, que costuma tomar decisões em prol do PT, admitiu que essa choradeira dos petistas quanto a Sérgio Moro é apenas uma forma de tentar atrasar as investigações.

“É profundamente preocupante que o exercício do direito constitucional de defesa, com combatividade e determinação, possa ser encarado na mais alta Corte de Justiça do País como fator de entrave às investigações ou ao processo”, diz a defesa.

Todo o restante da nota é mais do mesmo. O fato é que os advogados esgotaram as alternativas válidas, e então partiram para recursos sem sentido e qualquer tipo de manobra tosca que possa travar o processo contra Lula. Não é exatamente algo muito inteligente, mas é o que dá para fazer quando se está desesperado.

Lula pode espernear a vontade, não vai mudar nada. Os fatos estão contra ele.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Segue o choro de Lula, agora contra Teori: “inominável agressão ao direito de defesa”

  1. Para saber se é verdade o dito, o ideal é que o jornal diga qual foi o fundamento da defesa de Lula, aí a gente pode saber, por si próprio, se de fato é tentativa de postergação ou legítima defesa.

    1. Bom dia meu Nobre Carlos:
      Sou Brasileiro e estou revoltado com tudo que estamos vendo , neste País onde temos de tudo para ser o primeiro Pais do mundo, mas infelizmente nem sei onde estamos com tanta Canalhice e Roubalheira . Carlos recentemente estive em Orlando e conversando com uma cidadã da Nicarágua, me disse aqui temos o Trump mas ele olha muito o lado dos Americanos, enquanto no Brasil o Governo só vê seus bolsos. Pura verdade viu ….Abraços 3×3 Sempre .´.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falar oque gente se fosse em outro País este verme já estaria na cadeia, estamos no brasil terra que pode tudo!

Deixe uma resposta