“Programa do Porchat” bate recorde negativo

O Programa do Porchat, recente e mal sucedido, tem sofrido fracassos recorrentes de audiência. O apresentador, conhecido humorista do grupo Porta dos Fundos, não parece ter conseguido cativar o público.

O vexame mesmo veio nesta segunda-feira, dia 5, quando a audiência registrou apenas 3.7 pontos de média na Grande São Paulo, enquanto o programa exibido pelo SBT, Máquina da Fama, que tem como apresentadora a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, atingiu 5.2 pontos.

Para se ter uma ideia, até o programa da Xuxa registrou audiência maior, atingindo 4.7 pontos. E na segunda-feira passada, a loira também bateu Porchat com 5.1 pontos, enquanto ele ficou com 4.2.

Anúncios

7 comentários sobre ““Programa do Porchat” bate recorde negativo

  1. Um grande Chef de Cozinha não se mete a ser piloto de Fórmula 1, bem como um piloto de Fórmula 1 não se mete a ser nadador olímpico. Porque esse pustrefaqui do Porchat foi se meter a fazer Talk Show? Tá errado. Acha que porque está fazendo sucesso como humorista, vai fazer sucesso em qualquer coisa?!?!? Se liga Porchat. Faça o que você sabe fazer e pare com isso.

  2. Existem pessoas engraçadas , pessoas que tentam ser engraçadas , e aquelas que não conseguem nem forçando igual ao porchat e o adnet.
    Acho que esses caras deviam caçar algo pra fazer .
    Igual aos trapalhões , chaves ….. nunca mais .
    Esses caras apelam demais na omosexualidade e também na pornografia

Deixe uma resposta