Ex-prefeito do PT xinga eleitor e quase toma uns tabefes

Como diz o Diário do Poder, o ex-prefeito de Recife João Paulo Lima e Silva (PT) bateu boca com um eleitor no tradicional restaurante Tio Armênio, no shopping RioMar, e chegaram às vias de fato após o petista chamá-lo de “canalha”. Não se sabe o motivo do xingamento.

João Paulo é candidato novamente ao cargo de prefeito, ocupado entre 2001 e 2008.

De vermelho, o ex-prefeito estava acompanhado de Sílvio Costa Filho (jovem de branco), vice na chapa e filho do deputado federal Sílvio Costa (PTdoB), quando discutia com o eleitor, ainda não identificado, que, ao ser chamado de canalha, se levantou da cadeira dizendo que ia dar uma “bofetada” no petista.

“Chama os seus capangas aí que eu vou dáli uma bofetada”, disse o eleitor.

Após serem separados, o eleitor acusa o ex-prefeito e seus acompanhantes de serem “covardes e ladrões”. Sílvio Costa Filho, ex-secretário de Turismo, é acusado por superfaturamento na contratação de shows e eventos culturais.

Parece que a mania de chamar os adversários de “canalhas” – como fizeram no Senado – não deu certo no shopping.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Ex-prefeito do PT xinga eleitor e quase toma uns tabefes

  1. Pergunte a Noélia brito que ela sabe quem ele é. Pelo meno é o que ela está dizendo é só ver o face dela. Segundo ela ele é sócio do doleiro que ajudou o governo atual. Vai lá e confere. Eu não sei a verdade

Deixe uma resposta