Polícia Federal é fortemente aplaudida em desfile do Dia da Independência

Conforme reconhece o Valor Econômico (órgão cujas narrativas tendem a favor do projeto totalitário do PT), a participação da PF no desfile do Dia da Independência arrancou fortes aplausos das arquibancadas reservadas ao público mais próximas ao palanque presidencial.

Essa arquibancada, em frente às autoridades, entre as quais o presidente Michel Temer, foi reservada a convidados de servidores da Presidência.

Milicianos petistas apareceram para protestar contra o novo governo, mas estes gatos pingados abandonaram logo o local sob reprovação dos demais convidados presentes.

O desfile do grupamento motorizado da Polícia Federal contou com modelos de viaturas ostensivas, como o posto móvel, formado por duas unidades acondicionadas em contêineres, instaladas em uma carreta com área de quase 30 m². Essa carreta realiza inúmeras ações policiais em toda a extensão das fronteiras na região Norte do país.

Ou seja, para quem odeia a Lava Jato, este é um dia triste.

Anúncios

10 comentários sobre “Polícia Federal é fortemente aplaudida em desfile do Dia da Independência

  1. ESTOU PROFUNDAMENTE FELIZ COM ESSA SITUAÇÃO QUE SE APRESENTOU HOJE! VAMOS FAZER JUNTO COM O NOVO GOVERNO UM ESFORÇO ENORME PARA QUE CONSIGAMOS MORALIZAR ESSE PAÍS.

    VIVA NOSSO HERÓI: JUIZ SÉRGIO MORO

  2. Fui ao desfile militar no Rio, e voltei para casa de alma lavada, vi muitas famílias com crianças, uma demonstração linda de amor ao nosso País, o Brasil vai se reerguer com fé em Deus!

Deixe uma resposta